Hermano Morais toma posse como novo presidente do América-RN

Cerimônia de posse ocorreu na noite desta terça-feira (20), na sede social do América-RN, com a presença de diretores e conselheiros do clube.
Hermano Morais toma posse como novo presidente do América-RN (Canindé Pereira/América FC)
Hermano Morais toma posse como novo presidente do América-RN (Canindé Pereira/América FC)

O América-RN iniciou oficialmente um novo ciclo nesta quarta-feira (20), com a posse do novo presidente do clube. Eleito para o biênio 2024/2025, o deputado estadual Hermano Morais assumiu o posto como novo presidente do Mecão, ao lado do vice, o engenheiro Francisco Sobrinho.

Realizada na noite desta quarta-feira, na Sede Social do América-RN, a posse contou com a presença de conselheiros do clube, diretores da antiga gestão do ex-presidente Souza e da SAF, além de torcedores do Mecão.

Hermano Morais assume a presidência do América-RN pela segunda vez

Eleito no pleito realizado em outubro deste ano, Hermano Morais assumiu pela segunda vez a presidência do América-RN. Em seu primeiro mandato em 2011, conquistou com o clube do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, Hermano destacou a importância de encarar este momento do clube como de união. “A hora é de união para levarmos ao patamar que nosso amado clube merece”, pontuou o novo presidente do América-RN.

Em seu discurso de posse, Hermano reforçou os compromissos assumidos durante a campanha, se comprometendo a cumpri-los integralmente.

Propostas e compromissos de campanha do novo presidente do América-RN

Durante a campanha, Hermano Morais e Francisco Sobrinho apresentam propostas robustas para a presidência do América-RN. O compromissos eram voltados para a valorização do patrimônio imobiliário, da sede social, do quadro social e a ampliação dos benefícios aos sócios.

Uma das principais iniciativas destacadas consistia na realização de um levantamento detalhado do patrimônio imobiliário do Clube. Criando a partir deste um cadastro abrangente, com pastas individualizadas, contendo todo o histórico desde a aquisição até a situação fiscal e notarial, visando trazer maior transparência à administração.

Hermano Morais é eleito novo presidente do América-RN (Imagem: Divulgação América-RN)
Hermano Morais é eleito novo presidente do América-RN (Imagem: Divulgação América-RN)

No âmbito da recuperação da sede social, o compromisso assumido pelo novo presidente consistia na elaboração e execução de um plano físico abrangente. Planejando modernizar o prédio da Sede Social, respeitando seu tombamento como Patrimônio Histórico do RN.

Outra proposta de campanha, previa a revisão cadastral do quadro social, incentivando o resgate e participação dos sócios nas atividades do clube. A proposta também previa firmar parcerias com diversos segmentos comerciais e de entretenimento, visando oferecer benefícios exclusivos aos associados.

A transparência na gestão e a manutenção de uma boa parceria junto a dona da SAF do futebol Alvirrubro, a Hype S/A também estão na pauta da gestão. Esse trabalho em conjunto será fundamental para ajudar o clube em seu projeto esportivo, que tem entre outros elementos a campanha do Mecão na Série D, a disputa da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, além do Campeonato Estadual 2024.

América-RN revela detalhes do novo programa Sócio Mecão e reabertura da Mecão Oficial

Ainda na noite desta quarta-feira (20), o América-RN revelou detalhes do seu novo programa Sócio Mecão. São seis planos, incluindo um gratuito “Gente Americana“, que concede aos sócios um desconto de 50% na aquisição de ingressos nos setores Leste e Premium da Arena das Dunas ou Arquibancadas e cadeira da Arena América.

Já o plano mais robusto, o “Orgulho do RN“, concede ao sócio torcedor, 100% de desconto em ingressos em setores pré-estabelecidos no Arena das Dunas e Arena América, além de uma camisa oficial do clube por ano, entre outros benefícios. Os valores dos seis planos dos programa Sócio Mecão podem ser consultados diretamente no site do programa.

O lançamento oficial do novo Sócio Mecão contou também com a reabertura da Mecão Oficial, loja oficial do clube, com produtos exclusivos voltados ao torcedor americano. Agora em dezembro, a campanha “Red December” ofertada pela loja garante promoções e descontos exclusivos.

COMPARTILHE: