Após goleada no River Plate, Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado

Embalado após golear o River Plate- ARG pela Copa Libertadores da América, o Fluminense enfrenta neste sábado o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2023. Em caso de vitória, o tricolor pode assumir o primeiro lugar no Brasileirão.

Enquanto o sentimento de êxtase ainda toma conta de torcedores e não torcedores do Fluminense, por conta da goleada de 5 a 1 sobre o River Plate, a equipe prepara-se para entrar em campo contra um adversário bem familiar, o Vasco da Gama. O clássico carioca válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará os técnicos Fernando Diniz e Maurício Barbieri frente à frente.

Fase dos times

Fluminense

Ocupando atualmente a 5ª posição no Brasileirão e com 6 pontos conquistados, o Fluminense do técnico Fernando Diniz teve uma semana de altos e baixos. No último sábado, a derrota do time reserva para o Fortaleza, por 4 a 2 preocupou a torcida.

Por outro lado, o jogo no meio da semana pela Libertadores mostrou a potência do time titular do tricolor diante de um Maracanã lotado. De volta aos braços da torcida e provavelmente com o seu time principal, o Flu espera uma vitória para assumir neste sábado a ponta da tabela.

Vasco

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco têm uma vitória, um empate e uma derrota. Atualmente ocupando a 9ª posição na tabela, com 4 pontos e sem outras competições para disputar, o time de Maurício Barbieri teve a semana para descansar.

A derrota contra o Bahia em São Januário, na última segunda-feira, tirou um pouco do brilho do time, que fez boas atuações contra Atlético Mineiro e Palmeiras.

Contra o Fluminense no Maracanã, o Gigante da Colina busca repetir as boas atuações nas duas primeiras rodadas e garantir mais 3 pontos.

Horário e onde assistir

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado (06) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, às 21h00 no Maracanã. O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere e Sportv.

Prováveis escalações

Fluminense Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima (John Kennedy), Ganso e Arias; Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Vasco – Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Técnico: Maurício Barbieri

COMPARTILHE: