Flamengo x Vasco: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Sem renovar com o Flamengo, atacante entra na mira do Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sem renovar com o Flamengo, atacante entra na mira do Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo x Vasco se enfrentam neste domingo (22) em jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

O Flamengo vem motivado pelos primeiros dias sob o comando de Tite e pela vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na estreia do técnico. O time rubro-negro busca manter a solidez defensiva e a versatilidade ofensiva que vem apresentando sob a visão de Tite.

Por outro lado, o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento após derrotar o Fortaleza por 1 a 0 e busca uma sequência positiva para se distanciar ainda mais dos últimos colocados. O clássico no Maracanã, com torcida dividida, também marca a expectativa dos vascaínos de ver Dimitri Payet, que marcou seu primeiro gol pelo clube na última quarta-feira, em seu primeiro clássico.

Onde assistir Flamengo x Vasco?

A transmissão será feita pela Globo na TV aberta. Já a opção na TV paga e internet fica no Premiere.

No apito

  • Árbitro: Raphael Claus – SP
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP
  • Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano – RJ
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP

Flamengo x Vasco

Tite fará duas mudanças na equipe que venceu o Cruzeiro: Arrascaeta e Léo Pereira retornam à equipe titular, substituindo Everton Ribeiro e David Luiz, respectivamente.

Provável escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

O Vasco terá os retornos de Medel e Paulinho, que estavam desfalques na última partida. Marlon Gomes é dúvida devido a dores na coxa, o que pode dar a Payet mais uma chance como titular.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet; Gabriel Pec e Vegetti.

COMPARTILHE: