Atlético-MG x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Hulk e Arana pelo Atlético-MG
Hulk e Arana pelo Atlético-MG. Foto: Divulgação

Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (22) em jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente da Arena MRV.

O Atlético-MG, segundo melhor time do returno, ocupa a sétima posição na tabela e pode alcançar a zona de classificação para a Libertadores com uma vitória. O Galo, que venceu o Palmeiras em São Paulo na última quinta-feira, busca se recuperar da derrota para o Coritiba na Arena MRV.

Já o Cruzeiro, que acumula quatro jogos sem vitória, corre o risco de cair para a zona de rebaixamento se não vencer o rival, dependendo também dos resultados dos jogos de Vasco e Santos.

Onde assistir Atlético-MG x Cruzeiro?

A transmissão será feita pela Globo, somente para o estado de Minas Gerais. O sinal para todo o Brasil estará disponível no Premiere.

No apito

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA/SC)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

Atlético-MG x Cruzeiro

O Galo pode ter o retorno de Battaglia e Pedrinho, ausentes nas últimas partidas. A dupla treinou normalmente antes do clássico, mas Felipão deve decidir se mantém Alan Franco e Igor Gomes. Zaracho deve continuar na equipe no lugar de Pavón.

Provável escalação: Everson; Saravia, Maurício Lemos e Bruno Fuchs, Guilherme Arana; Battaglia (Alan Franco), Otávio, Pedrinho (Igor Gomes) e Zaracho; Paulinho e Hulk.

O Cruzeiro terá mudanças, com William e Kaiki substituindo Palacios e Marlon, respectivamente, nas laterais. Arthur Gomes jogará como atacante, substituindo Kaiki. A defesa poderá ter Lucas Oliveira ou Neris, e o meio-campo terá Ian Luccas, com Machado e Lucas Oliveira como opções.

Provável escalação: Rafael Cabral; William, Neris (Oliveira), Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

COMPARTILHE: