Duelo Esmeraldino: Tudo sobre Goiás e Palmeiras

Goiás e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, terá um confronto esmeraldino no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia-GO. Goiás e Palmeiras protagonizam um duelo alviverde com desfalques em ambas as equipes.

Ocupando a 3ª posição na tabela do Brasileirão, com 7 pontos conquistados, o time de Abel Ferreira busca a vitória fora de casa para seguir na ponta da tabela. Enquanto isso, a equipe goiana vem em 16º e tem apenas 3 pontos conquistados, precisa somar mais três pontos para se afastar da “zona da degola”.

Desfalques do Goiás

Sem o goleiro Tadeu, que segundo o clube sofreu uma luxação na mão, o Goiás não poderá contar com o lateral direito, Maguinho, que cumpre suspensão após ser expulso na derrota contra o Internacional pelo campeonato brasileiro.

Por outro lado, a equipe terá os retornos do lateral-esquerdo Sander e dos volantes Morelli e Diego, poupados na vitória contra o Gimnasia y Esgrima na Argentina, pela Copa Sul-Americana no meio da semana.

Desfalques do Palmeiras

Já a equipe palmeirense terá desfalques na defesa, o zagueiro Murilo sofreu uma lesão no ombro direito durante a vitória contra o Barcelona – EQU pela Libertadores. Diagnosticado com luxação no ombro, o zagueiro alviverde deverá passar por cirurgia nos próximos dias.

Em seu lugar, o técnico Abel Ferreira deverá contar com a experiência do zagueiro Luan. Ainda pelo lado direito da defesa palmeirense, Mayke deverá seguir como lateral direito, enquanto Marcos Rocha ainda se recupera de lesão na coxa esquerda.

Data e Horário

Goiás e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão neste domingo (07) às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO.

Prováveis Escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Apodi, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

TRANSMISSÃO

PREMIERE (pay-per-view)

COMPARTILHE: