Amazonas x América-RN: onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Amazonas x América-RN na Série C: saiba horário, onde assistir e escalações do duelo imperdível.
Amazonas x América-RN: onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações
Amazonas x América-RN: onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações (Imagem DAZN BR)

Neste sábado (6 de maio), às 16h (horário de Brasília), Amazonas e América-RN se enfrentam pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, e promete ser emocionante, já que ambas as equipes buscam a recuperação após estrearem com derrota na competição.

Esta será a primeira vez que Amazonas e América-RN se enfrentam, sendo uma oportunidade para ambos os times mostrarem sua força e buscar os primeiros três pontos no torneio.

Amazonas x América-RN ao vivo e com imagens?

A partida será transmitida ao vivo pelo Nosso Futebol (no pay-per-view) e pela plataforma DAZN, no streaming. Os torcedores podem assinar o pay-per-view do Nosso Futebol no site e através do aplicativo da Claro TV e da SKY por R$ 19,90 mensais. Além disso, é possível assinar o canal através do DirecTV GO, na internet. O DAZN também pode ser assinado com preços a partir dos R$ 19,90 mensais.

Momento das equipes

O Amazonas, que participa pela primeira vez da terceira divisão, começou com derrota fora de casa, ao perder por 1 a 0 para o Brusque na primeira rodada. A equipe, no entanto, vem se reforçando e conta com o atacante Sassá, que já passou por clubes como Botafogo, Coritiba e Cruzeiro. O técnico Rafael Lacerda terá que lidar com a ausência de Júlio Rusch, que saiu machucado no duelo contra o Brusque e ainda não tem condições de jogo.

Por outro lado, o América-RN também estreou com derrota em casa e busca se recuperar para continuar na briga pelo acesso à Série B. O técnico Thiago Carvalho trabalha para corrigir erros de posicionamento do setor defensivo e espera uma equipe mais ligada em campo.

Prováveis escalações

Provável escalação do Amazonas: Volpi; Yuri Ferraz, Sallinas, Spice e Renan Castro; PH, Locatelli (Xavier) e Tavares; DG, Ruan e Sassá.

Provável escalação do América-RN: Bruno Pianissolla, Mateus Ludke, Jean Pierre, Edson Silva e Luiz Paulo; Vini Guedes, Araújo (Allef) e Elvinho; Kaio Nunes, Iago (Frank) e Wallace Pernambucano.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Marcio Iglesias Araujo Silva (PI). O quarto árbitro será Halbert Luis Moraes Baia (AM) e o analista de campo será Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM).

Não perca este confronto entre Amazonas e América-RN pela Série C do Campeonato Brasileiro e acompanhe ao vivo pela Nosso Futebol ou DAZN.

COMPARTILHE: