Cruzeiro x Cuiabá, onde assistir ao vivo com imagens

Em caso de vitória o time de Pepa alcançará a vice-liderança da competição. - Fotomontagem ilustrativa

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Cruzeiro recebe nesta segunda-feira (22), às 20h00, no estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do jacaré), o time do Cuiabá.

A partida será um duelo de técnico português. De um lado Pepa, que vem fazendo um bom trabalho à frente do clube mineiro, do outro o estreante António Oliveira, que comandará o Dourado pela primeira vez.

Com 12 pontos conquistados e em 5º lugar no Brasileirão, a Raposa tem superado as expectativas. Em caso de vitória o time de Pepa alcançará a vice-liderança da competição. A equipe mineira tem atualmente o melhor início de brasileiro desde 2014, quando sagrou-se campeã.

Por outro lado, o Cuiabá atualmente é o 18º clube da competição com apenas 4 pontos conquistados. Sofrendo 6 gols nos dois últimos jogos e sem marcar nenhum, o time vem de duas derrotas seguidas contra AtléticoMG e Fluminense.

Sob o comando do técnico Pepa, o Cruzeiro vem de um empate em casa por 1×1 com o Grêmio no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado, a equipe não fez uma partida ruim e o time deve ser repetido para o confronto desta segunda.

Já o Cuiabá, tem no novo técnico António Oliveira a esperança de reencontrar o caminho da vitória. A partida será a estreia do novo técnico à frente do Dourado e em caso de vitória levaria o time a 7 pontos, saindo da zona de rebaixamento e empurrando Corinthians e Vasco para baixo.

Horário e onde assistir

Cruzeiro x Cuiabá se enfrentam às 20h00, desta segunda-feira (22), na Arena Jacaré em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão 2023. A partida terá transmissão ao vivo no Sportv (TV Fechada) e Premiere (Pay-per-view).

Prováveis escalações

Cruzeiro – Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Técnico: Pepa

Cuiabá – Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele (Denilson) e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson.
Técnico: António Oliveira

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

COMPARTILHE: