Botafogo e Corinthians, onde assistir ao vivo

Botafogo e Corinthians, se enfrentam nesta quinta-feira (11) no Engenhão - créditos fotomontagem ilustrativa

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h30, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ. O duelo alvinegro é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

O alvinegro carioca vem de uma vitória de 2×0 contra Atlético-MG no último domingo (07). Desse modo, o clube carioca já soma uma sequência de 14 jogos sem perder.

Assim, em busca de manter a boa fase, o time do técnico português Luís Castro quer vencer em casa para manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Então na segunda colocação, com 12 pontos conquistados, o time da “estrela solitária” pode ultrapassar o atual líder Palmeiras em caso de nova vitória.

Ao mesmo tempo, o Corinthians do técnico Valnderley Luxemburgo ainda não sentiu o gosto da vitória com o novo treinador. Depois que foi derrotado pelo Independiente Del Valle, na Copa Libertadores da América e empatou com o Fortaleza pelo Brasileirão, ambos os jogos na Neo Química Arena, a torcida não poupou críticas ao clube.

Enquanto isso, o Timão busca a vitória fora de casa para se afastar das últimas colocações na tabela. Em contrapartida, com a maratona de jogos, Luxemburgo pode poupar parte do time para garantir os titulares no clássico em casa contra o São Paulo, neste domingo (14).

Horário e onde assistir a Botafogo e Corinthians

Botafogo e Corinthians jogam na noite desta quinta-feira (11), às 19h30 no Engenhão, Rio de Janeiro-RJ, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2023. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere (Pay-Per-View).

Prováveis escalações

Botafogo – Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares.

Técnico: Luís Castro

Corinthians – Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Maycon (Paulinho) e Matheus Araújo; Adson, Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

COMPARTILHE: