ABC x Atlético-GO: Onde assistir ao vivo, prováveis escalações e como chegam as equipes

Em busca de reencontrar o caminho da vitória, o ABC recebe em casa o Atlético-GO - Fotomontagem ilustrativa - Portal N10 Esportes
Em busca de reencontrar o caminho da vitória, o ABC recebe em casa o Atlético-GO - Fotomontagem ilustrativa - Portal N10 Esportes

É amigos, não está fácil para o ABC, na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B desde a terceira rodada, o time vê suas chances de escapar do Z-4 desaparecendo a cada nova partida. Contra o Atlético-GO no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), o Mais Querido precisará fazer o “dever de casa” para sair vitorioso.

Válida pela 14ª rodada da Série B, a partida do ABC diante da sua torcida pode ser a oportunidade de reencontrar o caminho da vitória. Assim sendo fundamental para ganhar confiança e iniciar uma reação na competição.

Sem vencer a cinco jogos e com apenas uma vitória em 13 oportunidades disputadas, o time do técnico Allan Aal tem a pior defesa da competição. Atualmente o ABC possui um aproveitamento de apenas 15,38% e mesmo sua única vitória, ocorrida contra o Tombense, advém de um gol contra marcado pela equipe adversária.

Por outro lado, ocupando a 9ª colocação, o Atlético-GO acumula 20 pontos. A equipe goiana se reencontrou com a vitória na última partida, após uma sequência de seis jogos sem vencer. Assim, chega confiante e embalada para enfrentar o lanterna da competição.

ABC x Atlético-GO

Com o time quase todo à disposição, o ABC tem apenas três desfalques, Daniel, Walfrido e Jhonnathan, que estão lesionados. Além disso, os novos reforços só podem atuar pela equipe após a abertura da janela de transferência no próximo dia 03 de julho.

Por outro lado, um velho conhecido da torcida, Wallyson está de volta e pode ser relacionado para a partida. Embora não deva começar entre os titulares, ganhar minutos neste jogo poderia ser importante para o time e para o atleta, que retorna após longo período sem atuar profissionalmente.

O grande problema para Allan Aal ainda é a lateral esquerda. Sem jogadores de ofício na função, a expectativa é de que Gedeílson seja improvisado.

No time adversário, o técnico Alberto Valentim também tem problemas, o atacante Luiz Fernando, que sofreu uma lesão no último jogo é desfalque para a partida. Assim, o mais provável é que o meia Matheus Sales ganhe a vaga entre os titulares. Dessa forma o meia atacante Shaylon pode ser adiantado para cumprir uma função mais ofensiva.

Horário e onde assistir a ABC x Atlético-GO

Válido pela 14ª rodada da Série B, ABC x Atlético-GO se enfrentam no Frasqueirão nesta quarta-feira (28), às 19h00 (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

ABC – Simão, Alemão, Afonso, Richardson e Gedeilson; Wellington Reis, Wallace e Thonny Anderson; Felipe Garcia, Fábio Lima e Lucas Tocantins.
Técnico: Allan Aal

Atlético-GO – Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Matheus Sales e Rhaldney; Shaylon, Daniel e Kelvin.
Técnico: Alberto Valentim

No Apito

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Quarto Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

COMPARTILHE: