Fluminense x Sporting Cristal: Onde assistir ao vivo online, prováveis escalações e como chegam as equipes

Fluminense x Sporting Cristal fazem duelo direto por vaga na Libertadores - Fotomontagem ilustrativa - Portal N10 Esportes
Fluminense x Sporting Cristal fazem duelo direto por vaga na Libertadores - Fotomontagem ilustrativa - Portal N10 Esportes

Na noite desta terça-feira (27), Fluminense x Sporting Cristal chegam ao Maracanã para um duelo direto na copa Libertadores da América. Na partida, aquele que vencer estará classificado para as oitavas de final da competição.

Em suas três primeiras partidas na fase de grupos da copa Libertadores, o Fluminense parecia imparável e invencível. Contudo na segunda parte dos confrontos o time perdeu duas partidas seguidas e agora tem a classificação ameaçada.

Felizmente, graças ao desempenho mediano das outras equipes e ao bom desempenho do Tricolor na primeira metade, o time só depende das próprias pernas para avançar. Assim contra o Sporting Cristal, basta um empate para garantir o acesso as oitavas de final.

Além do Flu e de seu adversário desta noite, o River Plate também briga pelo acesso. Nesse sentido, para se classificar os argentinos precisarão vencer o The Strongest em Buenos Aires.

Neste cenário, o Sporting Cristal precisará usar todo o seu poder e capacidade ofensiva para vencer o time do técnico Fernando Diniz. Além disso, a equipe peruana chega embalada por uma sequência de 12 jogos sem perder.

Fluminense x Sporting Cristal

Após uma série de resultados negativos, o Fluminense teve um respiro ao vencer o Bahia no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. A vitória foi importante principalmente para elevar o ânimo de jogadores e torcedores do Tricolor Carioca.

Agora diante da decisão contra o Sporting Cristal, o técnico Fernando Diniz deverá ter quase todos os seus titulares disponíveis. Contudo, a exceção será Alexsander, o volante ainda está entregue ao departamento médico do clube.

Felizmente Felipe Melo (após ficar fora por dores no joelho), André (cumpriu suspensão), Ganso e Cano (poupados anteriormente) retornam aos 11 iniciais. Assim, com o time praticamente todo à disposição a esperança é de que o Flu volte a jogar o mesmo futebol que encantou a todos nas primeiras rodadas da competição.

Por outro lado, o Sporting Cristal, liderado pelo técnico brasileiro Tiago Nunes também terá praticamente sua máxima força à disposição para o embate. Com três jogadores retornando da Seleção Peruana, o lateral-direito Lora, o volante Jesús Castillo e o meia Yotún, o time irá com todas as suas forças para disputar com o Fluminense.

Além disso, o centroavante brasileiro Brenner, que acumula 10 gols pela equipe peruana nesta temporada, também estará liderando o ataque. No entanto o Sporting Cristal também tem uma baixa, o zagueiro Chávez foi expulso na última rodada da Libertadores e será desfalque na defesa do time.

Horário e onde assistir a Fluminense x Sporting Cristal

Fluminense x Sporting Cristal jogam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores. A partida terá transmissão exclusiva do streaming Paramount+.

Prováveis escalações

Fluminense – Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano.
Técnico: Fernando Diniz

Spoting Cristal – Solís, Lora, Ignácio, Lutiger e Loyola; Jesús Castillo, Távara e Yotún; Grimaldo, Hohberg e Brenner.
Técnico – Tiago Nunes

No apito

Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: Claudio Urrutia (Chile) e Alejandro Molina (Chile)
VAR: Leonard Mosquera (Colômbia)

COMPARTILHE: