Athletico-PR x Alianza Lima fazem partida decisiva pela Libertadores: Onde assistir ao vivo?

Athletico-PR x Alianza Lima fazem partida decisiva pela Libertadores

A noite dessa terça-feira (27), será de decisão na copa Libertadores da América, Athletico-PR x Alianza Lima se enfrentam na Arena da Baixada. Já classificado, o Furacão espera conquistar uma vitória para avançar como primeiro colocado do grupo.

Atualmente como líder do grupo, com 10 pontos já conquistados. O Athletico-PR só depende de si para avançar como primeiro. Para isso, basta uma vitória simples, contudo com um empate e mesmo uma derrota também poderá garantir o posto ao Furacão, a depender do resultado do outro confronto do grupo.

Na temporada, a equipe paranaense tem enfrentado dificuldades e oscilado em momentos importantes. Além disso, recentemente, o Athletico-PR ficou sem técnico após a saída do diretor técnico Felipão, para o Atlético-MG e a demissão do técnico Paulo Turra.

Contra o Alianza Lima a partida promete ser difícil, apesar de ser o último clube do grupo, a equipe peruana garantiu o primeiro lugar na fase inicial do campeonato nacional. E mesmo quando perde tem dificultado a vida dos adversários na Libertadores.

Athletico-PR x Alianza Lima

Buscando o melhor encaixe para o time, o técnico interino Wesley Carvalho usou contra o Corinthians, no último jogo um esquema com três zagueiros. Diante do bom resultado é possível que ele repita a escalação, até como uma forma de solucionar a ausência de um lateral esquerdo.

Enquanto isso do lado peruano, Guillermo Salas, técnico do Alianza Lima espera poder contar com os jogadores Zambrano, Reyna e Cueva, que retornaram das seleções após a data FIFA. Contudo, o treinador não poderá contar com Pablo Lavandeira, Oscar Pinto e Montoya, que foram negociados e não fazem mais parte do elenco.

Horário e onde assistir Athletico-PR x Alianza Lima

Athletico-PR x Alianza Lima jogam na noite desta terça-feira (27), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida da copa Libertadores da América terá transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Prováveis escalações

Athletico-PR – Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.
Técnico: Wesley Carvalho (interino)

Alianza Lima – Campos; Vilchez, Míguez (Zambrano), García e Lagos; Ballon, Castillo e Cueva (Jairo Concha); Zanelatto, Aldair Rodríguez e Barcos.
Técnico: Guillermo Salas

No apito

Árbitro: Alexis Herrera (VEM)
Assistentes: Jorge Urrego (VEM) e Lubin Torrealba (VEM)
Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (VEM)
VAR: Juan Soto (VEM)

COMPARTILHE: