Olimpia x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo e outros detalhes!

A noite promete ser intensa com duas grandes equipes buscando a glória na Copa Libertadores. Enquanto o Flamengo busca consolidar sua vantagem, o Olimpia tentará surpreender jogando em casa e com apoio de sua torcida
Olimpia x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo e outros detalhes!
Libertadores: Fla encara Olimpia fora de casa para avançar às quartas (Foto: Flamengo/ Twitter)

O palco está montado: Olimpia e Flamengo estão prontos para mais um jogo decisivo nesta quinta-feira, dia 10, pela Copa Libertadores da América. A bola vai rolar às 21h no estádio Defensores del Chaco, localizado no coração do Paraguai.

Jogando pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo já mostrou a que veio, conquistando uma vitória por 1 a 0. Isso significa que o clube carioca tem a vantagem ao seu lado. Se garantir um empate, estará imediatamente na próxima fase. No entanto, se o Olimpia conseguir uma vitória de um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis – um cenário que certamente deixa muito torcedor com a orelha em pé.

E a jornada não termina aí. O vitorioso desta fase terá pela frente o Fluminense, que recentemente despachou o Argentinos Juniors. Portanto, se o Flamengo avançar, teremos um eletrizante clássico nas quartas de final da Libertadores.

Reforços e Estratégias de Jogo

Flamengo prepara-se para o confronto com algumas peças-chave retornando ao elenco. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, os reforços de peso Gabigol e Arrascaeta, que estiveram fora no último jogo contra o Cuiabá, voltarão a campo. Outra boa notícia é o retorno de Filipe Luís e Léo Pereira, ambos recuperados de lesões.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por outro lado, o Olimpia sabe que precisa fortificar sua defesa, especialmente contra o letal atacante rubro-negro, Gabigol, que já fez quatro gols contra a equipe paraguaia.

Provável escalação do Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.

Como e Onde Assistir?

Você não vai querer perder este confronto épico da Libertadores, certo? O duelo entre Olimpia x Flamengo será transmitido ao vivo na ESPN. E para aqueles que preferem o conforto de seus dispositivos móveis ou computadores, a ESPN também transmitirá o jogo pelo streaming da Star+.

COMPARTILHE: