parque das dunas

Aproveitar as atrações culturais do Parque das Dunas e do Cajueiro de Pirangi é uma ótima opção de lazer para toda a família neste fim de semana. Aliar natureza e diversão é uma maneira de curtir o verão, valorizando a cultura potiguar e conhecendo nossas áreas verdes.

No Parque das Dunas, na manhã do próximo domingo (26), às 10h, tem show com Bisteca & Bochechinha no projeto Bosque Encena, com o espetáculo “A Alegria Chegou”. Desde 2003, com uma proposta inovadora, a dupla conquistou o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Nessa exibição, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. O show conta ainda com as participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski.

Ao final da tarde do domingo, às 16h30, também no anfiteatro do Parque, o guitarrista Jow Ferreira traz ao Som da Mata um concerto em forma de quinteto quando dividirá o palco com os amigos Eduardo Taufic (teclado), Júnior Primata (contrabaixo), Rogério Pitomba (bateria) e Renato Carvalho (saxofone).

O quinteto aposta na fusão de cores do jazz e da música instrumental brasileira, resultando em uma sonoridade universal e contemporânea. No repertório, temas originais do guitarrista, além de standards da música brasileira e do jazz.

As atrações são gratuitas e a entrada do Parque custa apenas R$ 1.

CajuCultura

Cajueiro-de-Pirangi
Cajueiro de Pirangi, atual maior cajueiro do mundo (Foto: Divulgação)

A programação do fim de semana também acontece no Cajueiro de Pirangi, outro importante cartão-postal administrado pelo Idema. Semanalmente, durante todo o mês de janeiro e fevereiro, a gestão do Maior Cajueiro do Mundo leva atrações culturais e exposições para o local. As ações fazem parte do projeto Cajucultura, que tem o objetivo de entreter o visitante e fazê-lo participar do movimento de valorização da cultura potiguar.

Confira a programação:

  • 24/01 – Bob Marlon – 9h
  • 25/01 – SomCaju – 9h
  • 26/01 – Orquestra Sinfônica Big Band Trampolim da Vitória – 9h
  • 27/01 – Forró de Rabeca – 9h

O Cajueiro é aberto todos os dias da semana, das 7h30 às 17h30. A entrada custa R$8,00.

Crianças, de sete a 12 anos, pagam meia entrada, assim como estudantes e professores, portando carteira comprobatória.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.