Agenda Cultural

Novo show do Mundo Bita, “Vamos cultivar amizades”, chega a Natal

O espetáculo mistura hits, como "Fazendinha" e "Parabéns do Bita", com os sucessos recentes "Senhor tubarão", "A tristeza vai passar" e "O Amor é tudo de bom".

Referência entre as produções infantis da atualidade por promover valores, como educação, inclusão e respeito à natureza, o Mundo Bita está de volta aos palcos de Natal com um novo espetáculo encantador e educativo.

Com o tema “Vamos cultivar amizades”, o sexto show temático do fenômeno da internet, que soma mais de 16 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no YouTube, reforça a relevância da amizade na formação das crianças, além de incentivar a empatia, a escuta e a cooperação entre os pequenos e pequenas. Em Natal a apresentação será no dia 13 de abril , no Hotel Holiday Inn.

A apresentação conta com a participação da turminha, formada por Flora, que interpreta as canções ao vivo, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e vários animais que chegam ao palco em músicas especiais, como “Dinossauros“, “Safari” e “Meu pequeno coração“. Além disso, os Plots, moradores do Mundo Bita, interagem com a plateia por meio de um telão.

O criador do Mundo Bita, Chaps, explica que a nova produção segue a tradição de renovar roteiro, cenografia, músicas e mensagens a cada ano. “Já abordamos temas como descobertas, a importância de explorar o mundo lá fora e a imaginação. Agora, estamos aprofundando a amizade como pilar fundamental para a vida das crianças“, revela.

As músicas do espetáculo foram cuidadosamente escolhidas através de pesquisas realizadas com as famílias nas redes sociais, garantindo um repertório cativante e envolvente. Entre as novidades que estreiam nos palcos e prometem encantar o público de todas as idades estão “Senhor Tubarão” (sucesso da temporada atual, “Bita e os Animais 3“), “Querida chupeta, bye-bye“, “O esporte que escolher” e “Parabéns do Bita“. Essa última conta com 360 milhões de visualizações no YouTube e atingiu a marca de música infantil de parabéns mais tocada no Spotify.

Confira o setlist completo do show “Vamos cultivar amizades”:

  1. Palco de brinquedos
  2. Esplêndida Fauna
  3. A diferença é o que nos une
  4. Dinossauros
  5. Ela e Ele
  6. Querida Chupeta
  7. A tristeza vai passar
  8. Bagunça de criança
  9. Meu pequeno coração
  10. Trem das estações
  11. Feito Jacaré
  12. Safari
  13. O esporte que escolher
  14. Senhor tubarão
  15. Lá no galinheiro
  16. O Amor é tudo de bom
  17. Todo mundo chora
  18. Parabéns do Bita
  19. A Amizade
  20. Fazendinha

Mundo Bita – “Vamos cultivar amizades”

  • Dia 13 de abril, sábado, às 17h, no Hotel Holliday Inn
  • Av. Sen. Salgado Filho, 1906 – Lagoa Nova

Canais de vendas oficiais:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.