Agenda Cultural

Mossoró Cidade Junina 2024: programação conta com Alok, Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Festa começa no dia 1º de junho, com o Pingo da Mei Dia. Bell Marques, Xand Avião, Simone Mendes, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Mari Fernandez e Léo Santana também estão confirmados.

A prefeitura de Mossoró lançou a programação do Mossoró Cidade Junina 2024, o São João mais cultural do Brasil, que vai de 1º a 29 de junho. O evento de lançamento aconteceu no Hotel Thermas e contou com a presença de diversas autoridades locais, imprensa e público em geral.

Entre as atrações que irão fazer parte da programação deste ano, foram anunciados nomes como Gusttavo Lima, Alok, Luan Santana, Jorge e Mateus, Murilo Huff, Léo Santana, entre outros (confira relação completa mais abaixo).

O lançamento contou com a participação das quadrilhas juninas Lume da Fogueira, Luar de Prata e Sonho do Sertão, da Banda Forró dos 3, Gigantes do Arrocha, Jackson Menezes e Luan Estilizado, além de artistas locais encenando trechos do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró“, uma das principais atrações do MCJ.

Programação do Mossoró Cidade Junina 2024 é lançada (Foto: Wilson Moreno / Divulgação)

Também foi apresentado o conceito da nova marca do Mossoró Cidade Junina para este ano: “Todo mundo vai se encontrar”, que reforça uma das principais características do São João de Mossoró, a oportunidade de as pessoas estarem juntas e se confraternizando nos diferentes polos do evento. O conceito norteia a identidade visual do MCJ, que se destaca pelos traços de modernidade e cores fortes.

Estamos lançando a maior edição da história do Mossoró da Cidade Junina, o São João mais cultural do Brasil, com grandes atrações, iniciando no dia 1º de junho, com o Pingo da Mei Dia. A programação continua no Polo Cidadela, Polo Arraiá do Povo, Igreja São João, Chuva de Bala, e na Estação das Artes, onde não podem faltar grandes atrações que irão abrilhantar todo o sucesso do evento”, pontuou o secretário municipal interino da Cultura, Kadson Eduardo.

Programação completa do Mossoró Cidade Junina 2024

Do Pingo da Mei Dia ao Boca da Noite, todo mundo vai se encontrar no Mossoró Cidade Junina 2024. A abertura do São João mais cultural do Brasil, às 12h do dia 1º de junho, contará com três atrações nacionais: Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Bell Marques, além de artistas locais que irão animar ainda mais o melhor e maior bloco junino do país.

Os artistas locais são a nossa grande atração e estarão presentes em todos os polos, abrilhantando, fazendo grandes shows, atraindo o público nesse evento que é voltado para o povo, onde o povo é valorizado, é respeitado”, destacou o secretário Kadson Eduardo.

No Polo Arraiá do Povo, estarão presentes as seguintes atrações: Circuito Musical, Bartô Galeno, Tropykalia, Waldonys, Lairton, Chambinho do Acordeon, Amazan, Vicente Nery, Junior Vianna, Brasas do Forró, Lagosta Bronzeada, Ferro na Boneca e Nonato Beto.

Na Estação das Artes Elizeu Ventania, principal polo do Mossoró Cidade Junina, subirão ao palco nomes como Alok, Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, Murilo Huff, Nattan, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Gustavo Mioto, Bruno & Marrone, entre outros. Confira a programação, que contará também com artistas locais abrilhantando as noites de shows:

  • 6 de junho – Nattan, Raí, Luan Estilizado e Zezo (À Vontade) e Flávio José
  • 7 de junho – Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Bonde do Brasil
  • 8 de junho – Henry Freitas, Jonas Esticado, e Mano Walter
  • 13 de junho – Limão com Mel, Calcinha Preta e Taty Girl
  • 14 de junho – Raynel Guedes, Felipe Amorim e Xand Avião
  • 15 de junho – Eric Land e Murilo Huff
  • 19 de junho – Gusttavo Lima e Vitor Fernandes
  • 20 de junho – Jorge e Mateus, Ávine Vinny e Rey Vaqueiro
  • 21 de junho – Bruno & Marrone, Simone Mendes e Raphaela Santos
  • 22 de junho – Leonardo, Zé Cantor e Michele Andrade
  • 27 de junho – Luan Santana, Seu Desejo e Mari Fernandez
  • 28 de junho – Gustavo Mioto, Alok e Núzio Medeiros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.