Agenda Cultural

Leonardo, Luan Santana e Wesley Safadão animam o São João de Assú

Festa junina acontecerá entre os dias 14 e 24 de junho, na praça São João Batista, e promete agitar a cidade e toda a região.

A prefeitura de Assú anunciou oficialmente a programação completa para o São João de Assú 2024, marcando o evento como um dos mais aguardados no calendário de festividades do Rio Grande do Norte. Celebrando 298 anos de rica história, cultura e muita música, o São João de Assú se destaca como um pilar de tradição, fé e entretenimento na região.

O prefeito Gustavo Soares destacou a importância do evento para a comunidade local: “O São João de Assú não é apenas uma festa; é uma expressão da fé e tradição do nosso povo em São João Batista, nosso padroeiro. Ano após ano, o evento tem batido recordes de público e movimentação financeira, e esperamos que este ano não seja diferente.”

O festival ocorrerá de 14 a 24 de junho, transformando a praça São João Batista num grande palco de celebração. A programação visa não só entreter, mas também impulsionar o turismo e a economia da cidade, atraindo visitantes de diversas regiões.

Atrações confirmadas no São João de Assú 2024

O lineup deste ano traz uma mistura impressionante de artistas renomados e talentos locais, garantindo uma experiência musical diversificada para todos os gostos. Confira algumas das principais atrações:

  • 14 de junho: O evento abre com Xand Avião e Taty Girl, prometendo um início eletrizante para as festividades.
  • 15 de junho: Zé Vaqueiro, Jorge de Altinho e Circuito Musical sobem ao palco, oferecendo uma variedade de ritmos que vão do forró tradicional à música romântica.
  • 16 de junho: A noite de sábado fica por conta de Léo Santana com seu “Rebuliço”, Nuzio Medeiros, Thulio Milionário e Toca do Vale, misturando ritmos que prometem não deixar ninguém parado.
  • 18 de junho: Uma das noites mais aguardadas, com Calcinha Preta, Wesley Safadão e Nattan, trazendo o melhor do forró eletrônico e sertanejo.
  • 20 de junho: Luan Santana, Felipe Amorim e Raí Saia Rodada são alguns dos nomes que vão comandar o palco, prometendo emocionar e animar o público.
  • 24 de junho: O encerramento fica por conta de Padre Fábio de Melo, Leonardo e Márcia Felipe, fechando com chave de ouro essa grande festa.

Para mais informações sobre as atrações e detalhes do evento, confira o perfil da Prefeitura de Assú do Instagram. Este ano, o São João de Assú não apenas promete como também está preparado para ser um dos eventos mais memoráveis para a cidade e seus visitantes, reafirmando sua posição como uma das festas juninas mais vibrantes do Nordeste.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.