Agenda Cultural

Show infantil na Festa do Boi tem data alterada; saiba mais

galinha-pintadinha

O especial para comemorar o dia das crianças na Arena de Shows do parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, teve sua data alterada após uma decisão judicial interditar o local do evento. O “Maior Show Infantil” que aconteceria nesta segunda-feira (12) foi transferido para o próximo domingo (18), data de encerramento do evento. Entre as atrações estão Peppa Pig, Ben 10, Frozen, Galinha Pintadinha e os Backyardigans.

O parque foi interditado no último domingo (11) pelo juiz Deyvis de Oliveira Marques, da Comarca de Parnamirim, após o Corpo de Bombeiros encontrar falhas, como problemas na central de gás. O espaço não recebeu o Atestado de Vistoria (AVCB) necessário para o funcionamento.

Em um comunicado, a Anorc (Associação Norte-riograndense de Criadores) informou que todas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros foram realizadas reforçando ainda mais a segurança dentro do Parque, entre elas contratação de três carros Pipa e desativação das centrais de gás.

Em meio ao impasse, um protesto foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (12) em frente ao Parque Aristófanes Fernandes interditando a BR 101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o ato teve início por volta das 18 horas e contou com aproximadamente 200 pessoas.

Os ingressos estão à venda na Loja da Vivo (1º piso no Midway Mall) e Alecrim Presentes (Partage Norte Shopping e Shopping Parnamirim). O estorno da compra dos ingressos para quem já havia adquirido a entrada e não comparecerá à festa no domingo também deve ser solicitado no mesmo local de compra, a partir desta terça (13). Basta apresentar o ingresso para receber o valor em troca.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.