A partir do próximo sábado, dia 25 de maio, o hall de eventos do Cidade Jardim será palco de uma atividade que inspira e incentiva a leitura e a arte. A iniciativa consiste em uma geladeira, doada pela Cruz Vermelha e customizada pelo artista plástico Severo dos Santos, recheada de livros à disposição para quem quiser doar, trocar ou pegar os que já estiverem expostos.

A ação “Arte com Leitura” também contará com um momento especial de contação de histórias. A artista Daluzinha estará no mall das 17h às 19h, compartilhando narrativas de um jeito único, e que prendem a atenção de qualquer um.

Também haverá puffs enfeitando o lounge e transformando-o em um local aconchegante para aqueles que quiserem parar um tempinho no seu dia para ler sem correria. Além disso, uma parceria com a Smart Mix proporcionará aos clientes totens e carregadores de celular.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.