Agenda Cultural, Destaques

Saulo e Durval Lelys agitam a Arena das Dunas com a turnê “Bloquinho”

bloquinho durval e saulo em natal arena das dunas

Uma das micaretas mais esperadas do ano, a festa Bloquinho desembarca em Natal no próximo sábado (22), na área externa da Arena das Dunas. Com trio elétrico, circuito e abadás, o festejo é liderado pelo vocalista do grupo Asa de Águia, Durval Lelys e pelo ex-Banda Eva, Saulo Fernandes.

A turnê é uma celebração ao lançamento do projeto Canta aí no Groove, álbum digital gravado pelos dois baianos, englobando parcerias como Não precisa mudar, Me abraça e me Beija e Tudo certo na Bahia. Comandante de vários blocos carnavalescos desde os anos 80, o músico Durval Lelys é uma das figuras mais consagradas no cenário musical brasileiro e reúne uma verdadeira legião de seguidores no Rio Grande do Norte. No mesmo contexto, o baiano Saulo outro grande nome da música nacional, esteve à frente da Banda Eva de 2002 a 2013, e é atualmente um dos mais prestigiados cantores do axé music.

Para o Bloquinho, a dupla preparou uma série de sucessos como Outra Vez, Raiz De Todo Bem, Tão Sonhada, Agradecer, Manivela, Bota pra Ferver, Quebra Aê, Vale Nigth, Dança do Vampiro entre outros hits, que fizeram história nos carnavais do país inteiro. Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$ 110 (meia/convênios) e R$ 220 (inteira), à venda na Sport MasterMidway Mall e Sport Master Cidade Jardim ou online pelo site lessclick.com.br.

Recentemente, os artistas passaram por outras grandes cidades do nordeste como Maceió, Fortaleza e Recife. Agora, a dupla segue com o projeto para o Rio de Janeiro no dia 19 e aqui para Natal, no dia 22.

Bloquinho com Durval e Saulo em Natal

Onde: Área externa da Arena das Dunas
Quando: 22 de setembro, às 15h
Informações: (84) 3026-3232

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.