Agenda Cultural

Réveillon Santé Natal 2022 terá Alinne Rosa, Claudia Leitte e open bar na virada

O Réveillon Santé Natal 2022 terá o serviço de open bar especialmente para brindar a chegada de 2022. O plus será apenas no dia 31 de dezembro, noite da virada com apresentação de Claudia Leitte, show pirotécnico e os DJs Felipe Guerra, Diego Baez e Julio Guzak.

Os ingressos já estão disponíveis para venda através do site oficial. O pacote de 5 dias de festa está custando R$ 1.750,00 (já no segundo lote) e podendo ser dividido em até 10x no cartão.

No dia 30 de dezembro, a festa promete muita animação e todo o axé da cantora Alinne Rosa, além dos DJs Aron, Felipe Lira e Paullo Góes. No dia 29, a atração surpresa promete não decepcionar!

Todas as festas serão temáticas e acontecerão em três ambientes diferentes. Especialmente a Pool Party, no dia 02 de janeiro, que será na área de lazer do Hotel Imirá, com os DJ Nat Valverde, Bruno Moutinho e uma atração especial.

No dia 31, a festa da virada será comandada por Filipe Guerra, Diego Baez, Júlio Guzak e Claudia Leitte, e um Open Bar Premium com cerveja, água, refri, Vodka importada, Whisky 12 anos e Gin Importado.

Para os turistas, uma novidade: haverá um pacote especial com hospedagem no hotel do evento. Vendas: www.reveillonsantenatal.com.

A organização do evento afirma que “o Réveillon Santé está atento a evolução do Plano Nacional de Vacinação no Brasil e reforça o compromisso com os órgãos de saúde competentes para assegurar o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento, prezando pela conformidade com todos os protocolos exigidos para período de realização da festa“.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.