Réveillon Santé Natal 2022 terá Alinne Rosa, Claudia Leitte e open bar na virada

Réveillon Santé Natal 2022 terá Alinne Rosa, Claudia Leitte e open bar na virada

Réveillon Santé Natal 2022 terá Alinne Rosa, Claudia Leitte e open bar na virada

Festas acontecem de 29 de dezembro a 2 de janeiro

Rafael Nicácio agosto 5, 2021 Agenda Cultural

O Réveillon Santé Natal 2022 terá o serviço de open bar especialmente para brindar a chegada de 2022. O plus será apenas no dia 31 de dezembro, noite da virada com apresentação de Claudia Leitte, show pirotécnico e os DJs Felipe Guerra, Diego Baez e Julio Guzak.

Os ingressos já estão disponíveis para venda através do site oficial. O pacote de 5 dias de festa está custando R$ 1.750,00 (já no segundo lote) e podendo ser dividido em até 10x no cartão.

No dia 30 de dezembro, a festa promete muita animação e todo o axé da cantora Alinne Rosa, além dos DJs Aron, Felipe Lira e Paullo Góes. No dia 29, a atração surpresa promete não decepcionar!

Todas as festas serão temáticas e acontecerão em três ambientes diferentes. Especialmente a Pool Party, no dia 02 de janeiro, que será na área de lazer do Hotel Imirá, com os DJ Nat Valverde, Bruno Moutinho e uma atração especial.

No dia 31, a festa da virada será comandada por Filipe Guerra, Diego Baez, Júlio Guzak e Claudia Leitte, e um Open Bar Premium com cerveja, água, refri, Vodka importada, Whisky 12 anos e Gin Importado.

Para os turistas, uma novidade: haverá um pacote especial com hospedagem no hotel do evento. Vendas: www.reveillonsantenatal.com.

A organização do evento afirma que “o Réveillon Santé está atento a evolução do Plano Nacional de Vacinação no Brasil e reforça o compromisso com os órgãos de saúde competentes para assegurar o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento, prezando pela conformidade com todos os protocolos exigidos para período de realização da festa“.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos