Renascer Natal tem programação para toda a família

Renascer Natal tem programação para toda a família

fevereiro 4, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O Renascer já é tradição em Natal no período dos festejos carnavalescos, e neste ano acontece de 13 a 25 de fevereiro. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, esta é a 22ª edição do Renascer na capital Potiguar, e traz como tema: “Buscai as coisas do alto”.

Para que mais pessoas possam participar do evento, e visando facilitar o acesso delas, o evento acontecerá simultaneamente nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora), Potengi (Complexo Cultural da UERN) e Planalto (Instituto Brasil), sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

A programação do evento abrange todos os públicos, levando diversão e uma experiência com Deus através de shows, pregações, confissões, cursos, stands, praça de alimentação, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

“O Renascer é uma oportunidade de conhecer a Deus durante o carnaval. Não queremos entregar simplesmente um evento, um retiro, mas uma experiência com Deus”, a firma Caio Rodrigues, coordenador do Renascer Natal.

As atividades não são só para os adultos, as crianças também têm um lugar todo especial no Renascer. Uma programação está sendo preparada para que as crianças vivam dias inesquecíveis, com atividades lúdicas e momentos espirituais. Tudo adaptado para que os pequenos entendam os significados das atividades e tenham um encontro pessoal com Deus.

“Nosso objetivo é fazer com que as crianças tenham uma experiência com Deus e tenham um carnaval diferente”, explica Kassandra Lopes, responsável pelo Renascer Kids em Petrópolis. Ela destaca ainda que o Kids receberá crianças de 4 a 12 anos, todos os dias de evento.

Renascer Natal 2020

Data: 13 a 25 de fevereiro

Locais:

Petrópolis – Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis);

Zona Norte – Complexo Cultural da UERN (Av. João Medeiros Filho, 3419, Potengi);

Planalto – Instituto Brasil (Rua Coronel Joaquim Martiniano Neto, 150, Planalto)

Entrada: Gratuita