Renascer Natal acontece em três lugares de forma simultânea

O Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontece há 22 anos em Natal, e essa edição traz uma novidade: acontecerá em três lugares simultaneamente, nos bairros de Petrópolis, Potengi e Planalto. O evento será realizado de 23 a 25 de fevereiro, sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

Para facilitar o acesso ao evento e expandir ainda mais a alegria, o Renascer acontecerá nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora), Potengi (Complexo Cultural da UERN) e Planalto (Instituto Brasil). Aqueles que não moram em Natal também podem participar do evento, que disponibiliza alojamento para quem não tem onde ficar na Capital. O cadastro para o alojamento é feito online, através do link (shorturl.at/eQUX6).

Este ano também haverá o lançamento do livro “Corações ao alto”, de autoria de Enne Karol e José Carlos Júnior, missionários consagrados como Comunidade de Aliança Shalom. O livro, que fala sobre o chamado à santidade e a necessidade de tal chamado ser encarnado no cotidiano da vida de cada um, foi produzido pelas Edições Shalom. O lançamento acontecerá no domingo, 23, às 15h30, em Petrópolis.

Com uma programação que promete agradar a todos os públicos, o Renascer traz uma experiência diferente durante os dias de carnaval, levando os participantes a um encontro com Deus e Sua alegria, que não passa com o final dos festejos. Crianças, jovens e adultos são convidados a essa experiência de paz.

SERVIÇO

  • Renascer Natal
  • Data: 13 a 25 de fevereiro
  • Locais:
  • Petrópolis – Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis);
  • Zona Norte – Complexo Cultural da UERN (Av. João Medeiros Filho, 3419, Potengi);
  • Planalto – Instituto Brasil (Rua Coronel Joaquim Martiniano Neto, 150, Planalto)
  • Entrada: Gratuita
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.