Agenda CulturalDestaquesNatal

Prefeitura volta atrás e anuncia queima de fogos no Réveillon em 2 pontos de Natal

Continuam cancelados, no entanto, os shows musicais que estavam previstos

Após consulta ao Comitê Científico Municipal, a Prefeitura de Natal decidiu realizar a tradicional queima de fogos no próximo Réveillon. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (17).

Assim, ficam mantidos os shows pirotécnicos já programados para a ponte Newton Navarro e para um trecho da praia de Ponta Negra. Continuam cancelados, no entanto, os shows musicais que estavam previstos para a praia de Redinha e para o bairro dos Guarapes, por terem maior potencial de concentração de pessoas.

O comitê recomendou a manutenção do evento, tendo a vista a situação atual de controle da pandemia na cidade, associada à estratégia e aos bons resultados alcançados pela vacinação.

Além de não comprometer o quadro epidemiológico, a Prefeitura considerou o caráter econômico da medida. “A queima de fogos contribui para a movimentação turística de Natal no fim do ano, estimulando por sua vez a geração de emprego e renda entre os natalenses“.

O mesmo acontece com a realização dos shows privados, também liberados, mediante a adoção das medidas de segurança sanitária.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.