Foto: Divulgação

Após conquistar o segundo lugar no programa Superstar da Rede Globo e encantar o país com sua música, a banda potiguar Plutão já foi Planeta faz sua primeira aparição em Natal nesta terça-feira, 5, no Natal Shopping.

O encontro com os fãs será na Praça de Eventos do mall a partir das 19h30, quando o quinteto formado Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi, estará à disposição do público para fazer fotos, distribuir autógrafos, conversar, e claro, apresentar algumas de suas músicas.

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock criada em setembro de 2013. Suas influências passeiam entre Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy, além de grupos do Indie Pop britânico como Bombay Bicycle Club e Little Comets. Uma das marcas do grupo é a instrumentação diversificada, com a utilização de ukulele, escaleta e sintetizador, sem deixar de lado a formação base com guitarras, baixo e bateria.

Em 2014, Plutão Já Foi Planeta lançou seu disco de estreia, intitulado “Daqui pra Lá”, e no mesmo ano foi consagrada a Revelação Musical do RN no Prêmio Hangar de Música. Sucesso de público e crítica no Rio Grande do Norte, marcou presença na maioria dos palcos de Natal, além de já ter se apresentado em outros estados do Nordeste e algumas cidades de São Paulo. Atualmente, a banda prepara a gravação do segundo álbum e, após o Superstar, aguarda boas surpresas para o futuro.

“Ficamos felizes de receber o grupo para um grande encontro com os conterrâneos neste momento tão especial de sua história. Todos nós torcemos para que trilhem uma carreira de muito sucesso Brasil afora, conquistando cada vez mais fãs a partir da qualidade musical, da originalidade e do carisma desses cinco artistas potiguares”, afirma Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.