Agenda Cultural

Partage Norte Shopping recebe a exposição ‘Caminhos do Sertão’

De 10 a 26 de julho, o Partage Norte Shopping Natal recebe, pela primeira vez, a Exposição Caminhos do Sertão de Ney Douglas Marques, repórter fotográfico. A mostra é resultado de uma expedição emocionante realizada a pé, que durou 11 dias e se estendeu por 277km pelas estradas do interior do Rio Grande do Norte.

Ney partiu da cidade de Macaíba com destino à Campo Grande, cidade natal de seus pais, com o objetivo de fotografar a chamada “seca verde”. A busca do repórter não foi limitada às boas imagens que encontrou pelo caminho, mas também a um autoconhecimento relatado pelo viajante. “Ao percorrer os caminhos do sertão descobri que o que fiz foi mais que um documentário fotográfico, foi uma lição de vida e uma grande descoberta interior”, conta.

flyer_ZN04615

Ao todo, foram captadas mais de 3 mil imagens durante a viagem. Para Ney Douglas, a missão de selecionar pouco mais de 40 delas foi tão difícil quanto o caminho que trilhou em sua missão.

LANÇAMENTO

Na próxima sexta-feira (10), a partir das 17h, Ney Douglas e o Partage Norte Shopping recebem convidados, amigos e clientes em um coquetel para comemorar a abertura da exposição.

SERVIÇO

“Exposição Caminhos do Sertão”

Data: De 10 a 26 julho

Local: Partage Norte Shopping Natal, Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Horário: A exposição seguirá os horários de abertura e fechamento do shopping.

Segunda à Sábado -> Todas as lojas, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Domingos e feriados -> Todas as lojas das 15h às 21h. Alimentação e lazer das 11h às 22h.

Telefone: (84) 3674-8200

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.