Parque das Dunas terá programação especial neste fim de semana

Como uma das melhores opções de lazer da cidade, o Parque das Dunas conta com uma programação diversificada para todos os públicos. Todos os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$ 1,00. Confira a agenda desse fim de semana:

Durante todo o dia do sábado (20), o Grupo Colibri fará trabalhos com a técnica do Patchwork, uma atividade que une arte e terapia através do trabalho manual com tecidos. A atividade acontecerá no Espaço Folha das Artes, das 8h às 17h.

Na tarde do sábado (20), a Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal fará apresentação e exposição do material da Marinha do Brasil. A exposição acontecerá na tenda da Unimed, e conta com material representativo, timão e projetis, medalhas, principais uniformes, além de banners, revistas e folders, contando a vida do Almirante Tamandaré (um dos heróis da Batalha Naval do Riachuelo); e outros descrevendo o Poder Naval e suas particularidades. O evento faz parte da programação comemorativa aos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha. Além da exposição, a Banda de Música da Marinha fará apresentação no anfiteatro Pau-brasil, às 15h.

No domingo (21), às 10h, volta ao palco do Anfiteatro Pau-brasil o espetáculo que fez a estreia do projeto Bosque Encena: Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada, do grupo Estação de Teatro. O espetáculo infantil envolve em um só momento lúdico, a contação de histórias e a cultura popular centrada nos temas da fauna nordestina e da música de rabeca.

Encerrando a programação do fim de semana com chave de ouro, temos o projeto Som da Mata, às 16h30, que neste domingo receberá o guitarrista, violonista, arranjador e compositor, Walid Abbas, que dividirá o palco do Som da Mata com ninguém menos que Eduardo Taufic, no teclado, Erick Firmino, no contrabaixo e Darlan Marley, na bateria, além das participações especiais de Ricardo Menezes, no violão 7 cordas, e Antônio de Pádua, no trompete. No repertório, gêneros musicais variados, nacionais e internacionais, do choro ao jazz, interpretando músicas de Tom Jobim, João Donato, Roberto Menescal, João Bosco, Jacob do Bandolim, George Benson e Stevie Wonder, dentre outros.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!