Agenda Cultural, Destaques

Parque das Dunas terá feira de livros neste fim de semana

bosque encena parque das dunas

Em comemoração ao aniversário de 40 anos do Parque Dunas, o IDEMA promove a I Feira de Livros de Autores Potiguares que acontecerá neste sábado (25) e segue até o domingo (26). A feira, que será realizada no espaço Folha das Artes e seus arredores, conta com mais de 50 autores e editoras potiguares.

Bate-papos, contações de histórias, exposições e lançamentos coletivos fazem parte da programação oficial da feira, que objetiva proporcionar um encontro ímpar entre cultura e natureza. O evento acontece das 9h às 17h e será marcado pelas palavras de autores consagrados e muita poesia.

Junto à ilustre feira, o Parque das Dunas também recebe em seu aniversário os tradicionais projetos culturais do fim de semana. O Bosque Encena do próximo domingo recebe o Comboio de Teatro com o espetáculo Dubididum Taratatá que joga com o imaginário do espectador a respeito da magia do circo, usando de vários elementos circenses como perna-de-pau, malabares, mágica, fantoche e muita música. A atração começa às 10h no anfiteatro Pau-brasil.

Ainda no domingo, o mesmo anfiteatro recebe às 16h30 o projeto Som da Mata com a Banda Café, que neste ano, chega à marca de 12 anos de carreira. Formada no final de 2005, se consolidou como um dos grupos mais atuantes da música potiguar, apostando em um repertório diferenciado, pautado em canções de grandes artistas que marcaram a música internacional ao longo das décadas de 60, 70 e 80.

A programação é gratuita e a entrada do Parque das Dunas custa apenas R$1.

Para novidades da Agenda Cultural, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.