Agenda CulturalDestaques

Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi estarão abertos durante o feriado

As visitas aos equipamentos seguem observando todas as medidas de segurança sanitária e é necessário o uso de máscaras

Os horários de funcionamento do Parque Estadual Dunas do Natal e do Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, não sofrerão alterações durante o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro (terça-feira).

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), as visitas aos equipamentos seguem observando todas as medidas de segurança sanitária e é necessário o uso de máscaras. O órgão tem estabelecido os protocolos de atendimento aos visitantes, como o respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de limpeza dos espaços.

No Cajueiro de Pirangi, o equipamento passa por higienização das 12h às 13h15, todos os dias, e neste horário há uma paralisação das atividades. Lembrando que agora é possível utilizar mais uma forma de pagamento para a entrada no local. Além do cartão de crédito, agora recebe Pix.

Serviços:

  • Parque das Dunas

Horário: 7h30 às 17h (aberto às segundas-feiras apenas para coopistas cadastrados)

  • Cajueiro de Pirangi

Horário: 8h às 17h

Paralisação das atividades para higienização: 12h às 13h15

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo