Papai Noel chega ao Natal Shopping no próximo sábado (09)

novembro 4, 2019 1 Por Rafael Nicácio
Papai Noel chega ao Natal Shopping no próximo sábado (09)

O clima que envolve a época mais mágica do ano invadiu o Natal Shopping e a expectativa está grande para a chegada do personagem principal da festa, que já anunciou que aporta seu trenó no shopping no próximo sábado (09). O Papai Noel vem inaugurar, a partir das 17h, a decoração especial do Natal e se instalar onde será a sua casa até o final do ano. Com o tema Natal de Brincar, o empreendimento reforça os laços familiares neste período e promove um momento especial para a criançada aproveitar.

O Papai Noel chega em grande estilo, com um show cheio de surpresas preparado para toda a família. O Sr. Brinquedo, amigo do bom velhinho, liderará um cortejo super animado com muita música, brincadeiras e distribuição de guloseimas pelos corredores do shopping para dar às boas vindas à grande estrela da temporada. Ao fim do cortejo, todas as figuras encantadas vão se colocar à espera do bom velhinho, que aparecerá na Praça de Eventos para dar início à grande festa do Natal.

A chegada do Papai Noel ao Natal Shopping abre oficialmente o período natalino do empreendimento, quando a decoração interna e externa do shopping é iluminada, para encanto de todos. Será também aberta a temporada do Natal de Brincar. A decoração deste ano valoriza a infância e destaca brinquedos e brincadeiras típicas dessa fase encantada da vida, reforçando as fantasias infantis. A ideia é que o espaço seja um ambiente para dividir bons momentos, de carinho, afeto, experiências e amor entre as famílias e amigos.

No meio de toda a diversão do Natal de Brincar, o Papai Noel vai estar em seu trono à disposição da criançada para ouvir os seus pedidos todos os dias até a chegada do Natal. E, diariamente, haverá um show de luzes e neve na Praça de Eventos, sempre às 18h, 19h e 20h com duração aproximada de três minutos.

Horários do Papai Noel

  • Chegada – Sábado (9) às 17h
  • 10/11 a 18/12 – 15h às 21h
  • 18 a 23/12 – 12h às 21h
  • 24/12 – 12h às 18h