O mês de novembro vem recheado de atrações culturais para quem curte uma boa música e grandes gargalhadas. Natal recebe, neste próximo mês, shows de artistas renomados nacionalmente, como Fábio Júnior, Daniel, Simone e o Padre Fábio de Melo, além de show de humor com Zé Lezin, que acontecem no Teatro Riachuelo e no Boulevard Hall.

Os espectadores podem garantir um desconto de 50% nos ingressos graças a parcerias de empresas com as produtoras dos eventos. Uma das instituições que garantem ao seu cliente o abatimento de metade do valor do ingresso é a Cabo Telecom. Esses três shows (abaixo) podem ser comprados com este benefício.

O primeiro espetáculo do mês acontece no sábado (02), quando Daniel sobe ao palco em uma apresentação intimista, mas com momentos de muita emoção. A elegância do show perpassa pelo casal de bailarinos e pela delicadeza do ambiente criado especialmente para encantar a plateia.

No dia 12 de novembro, Simone é quem comanda a alegria no Teatro Riachuelo. A consagrada cantora interpreta clássicos de Ivan Lins, como “Começar de novo”, “Antes que seja tarde”, “Desesperar”, “Velas içadas”, “Bilhete” e “Daquilo que eu sei”. Já no dia 15 e 16 de novembro os clientes Cabo Telecom podem se divertir com 50% no desconto no show de Zé Lezin. Com piadas inéditas e muita descontração, o humorista apresenta boas história no “O Peru de Zé Lezin”.

O palco do Boulevard Hall também recebe dois grandes artistas neste mês e ainda garante o desconto de 50% para os clientes Cabo. No dia 29 Fábio Júnior chega a Natal com todo o seu romantismo em um show que promete levar os espectadores a uma viagem pelos grandes sucessos de sua carreira. E para fechar o mês com chave de ouro, o padre Fábio de Melo se apresenta no dia 30 de novembro no Boulevard com um repertório repleto de evangelização e cultura.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.