Foto: Divulgação

No próximo domingo (29), o Parque das Dunas será o palco de muita diversão para o público potiguar. No Anfiteatro Pau-brasil, a atração do Bosque Encena será com o grupo Estação de Teatro. No final da tarde é a vez do Som da Mata no palco do anfiteatro.

Bosque Encena – Com direção de Rogério Ferraz, “Estação dos Contos” é um espetáculo de contação de histórias intercalado com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Nara Kelly e Manu Azevedo e o instrumentista Caio Padilha. O grupo traz como experiência o espetáculo Fábulas (grupo Clowns de Shakespeare), que tanto na criação do espetáculo quanto na atuação participaram Nara Kelly e Rogério Ferraz (ator premiado pela APCA e FEMSA/Coca-Cola).

Espetáculo: Estação dos Contos

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 29 de maio (domingo)

Hora: 10h

A entrada no parque custa R$ 1.

Som da Mata – Final da tarde de domingo é sinônimo de Som da Mata, e nessa semana, no palco do Parque das Dunas, o baixista Sergio Groove estará conosco!

Direto da turnê que fez por várias cidades pela América do Norte, o arranjador e compositor apresenta seu show empunhando seu contrabaixo, com um repertório regado por todos os ritmos musicais, e dividindo o palco com Jubileu Filho na guitarra, Eduardo Talfic no teclado, Ozi Cavalcante no trompete e saxofone e Diego Medeiros na bateria. Não vai ficar ninguém parado no Anfiteatro Pau-brasil!

Show: Sergio Groove

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 29 de maio (domingo)

Hora: 16h30

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.