“Minha mãe é uma peça 3” é atração do CineMaterna

janeiro 27, 2020 0 Por Rafael Nicácio
“Minha mãe é uma peça 3” é atração do CineMaterna

As mamães com bebês de até 18 meses a tiracolo vão ter oportunidade de conferir a continuação das aventuras vividas pela supermãe Dona Hermínia, no terceiro episódio do longa “Minha mãe é uma peça”. O lançamento brasileiro é a atração da primeira edição do projeto CineMaterna de 2020, que acontece na próxima terça-feira (28) a partir das 14h na sala VIP do Cinépolis Natal Shopping.

Desta vez, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar, porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe terá que se segurar para lidar com um novo cenário na vida dela: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Isso já é suficiente para a protagonista decidir controlar a vida deles novamente. Para completar, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. A personagem continua a fazer aquilo que sabe bem: todos rirem, seja dela ou ao reconhecê-la na própria mãe ou em si mesma.

A trama será exibida para as mães com seus bebês de até 18 meses, que contarão com toda a estrutura necessária para que curtam o momento, com cortesia para as primeiras cinco que chegarem ao local. A sala dispõe de trocadores, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo em que estimula a socialização entre as mulheres que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos, por meio do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todas.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Minha mãe é uma peça 3”

Local: Cinépolis do Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira (28), às 14h