Mercado de Petrópolis terá edição do Clube do Samba Potiguar

O projeto Clube do Samba Potiguar recebe os sambistas Flávio Xingu e Gustavo Medeiros em sua próxima edição que acontecerá nesta quarta, dia 13, às 19h no Mercado de Petrópolis.

O projeto já recebeu mais de 30 sambistas potiguares desde o seu início em agosto de 2015, sempre com o objetivo de valorizar os compositores e intérpretes de samba do RN, com destaque para a interpretação de obras potiguares.

A Associação de Permissionários do Mercado de Petrópolis é a grande incentivadora do projeto, que possibilita entrada gratuita em todas as edições e também a infraestrutura de praça de alimentação, estacionamento, banheiros e segurança.

O Clube é formado por uma roda de samba de base que recebe sempre outros sambistas convidados. Esta roda de samba base é quase sempre formada pelo Mestre Zorro, pela cantora Andiara Freitas, pelo violonista Pedro Neto, pelo cavaquinista Serginho Nulance e pelo percussionista Melé. O Sr Antônio Luiz também participará da base neste mês. Ele estará a frente da parte harmônica, ao violão.

SERVIÇO
Encontro do Clube do Samba Potiguar – Edição Julho 2016
Dia e horário: 13 de Julho de 2016, entre 19h e 22h
Local: Mercado de Petrópolis de Natal/RN
Endereço: Av. Hermes da Fonseca, 804, Petrópolis
Informações: 84 98114 7400

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!