Cabelos

Máscara descolorante abre até 7 tons em cabelos naturais

A constante busca por cabelos perfeitos e hidratados motivou a Elisafer Cosmetics a inovar em seus produtos e apresentar soluções exclusivas para seus consumidores.

A marca que preza em oferecer produtos de qualidade percebeu a necessidade de oferecer praticidade e conforto para os tratamentos de beleza, desenvolvendo produtos que facilitam a aplicação e garantem o resultado.

É sempre bom saber que a empresa tem um cuidado especial com cada tipo de cabelo, “principalmente para os fios louros, onde é necessário redobrar a atenção, garantindo assim um processo saudável e de qualidade para os cabelos”.

Diferente do que antes era proposto nos salões de beleza, havia uma limitação de atendimento ao cliente que buscava realizar a transição capilar descolorindo o cabelo, principalmente os que já possuíam química como escova progressiva, e isso gerava um impacto no faturamento dos salões, pois clientes nessas situações deveriam realizar o procedimento somente após seis meses.

elisafer cosmetics mascara descolorante

Com isso, a marca trouxe para o mercado a Máscara Descolorante, onde é possível a aplicação e resultado com cabelos saudáveis em poucos dias. A máscara se diferencia por não agredir o olfato, sendo imperceptível o cheiro: o oposto do que é oferecido no mercado. O produto tem abertura de até sete tons em cabelos naturais, e seu kit, vem com folheto explicativo com as recomendações ilustrando todo o processo, com cores e imagens, permitindo que a aplicação seja prática.

“Nosso objetivo sempre foi proporcionar novas experiências e facilitar a vida de nossos clientes. E, a partir disso, estudamos para lançar o produto que permitisse um resultado de alta performance, e também aumentasse as possibilidades de renda e volume dos profissionais e espaços de beleza. Com um leque para execução do trabalho em pessoas com restrições por possuírem outros procedimentos nos cabelos”, afirma Flávio Ferrassa – sócio-diretor da empresa.

Elisafer Cosmetics

O kit da Máscara Descolorante contém Máscara descolorante, água oxigenada 30 volumes, Shampoo limpeza profunda, além de 1 par de luvas, 1 medidor e 1 folheto explicativo. Disponível para venda em perfumarias e lojas de cosméticos do Brasil com valor médio de R$ 115,00 a R$120,00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.