Agenda Cultural

Gustavo Mendes chega a Mossoró  com show “Mais que Dilmais”

Gustavo-Mendes-

Gustavo Mendes chega a capital do oeste potiguar para apresentar o seu espetáculo de humor Mais que Dilmais no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, no dia 28 de agosto, às 21h. O comediante imita a presidente Dilma a um bom tempo. Tem passagens recentes pelos programas Zorra Total da Rede Globo e Agora é Tarde da Rede Bandeirantes, onde é considerado pela crítica como a mais recente revelação do humor brasileiro.

“Ansioso por esse show em Mossoró, louco para estrear nessa cidade linda e incrível! Vai ser MAIS QUE DILMAIS!”, postou Gustavo Mendes na rede social Twitter. O monólogo Mais que Dilmais, foi apresentado em Natal duas vezes em 2013 e lotou o Teatro Riachuelo e agora chega a Mossoró. Mendes reúne no palco novas imitações, mais piadas e performances musicais ousadas.

Como o nome do espetáculo indica, o principal momento do show é a imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. A imitação recebeu elogios do escritor Luis Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta e até mesmo da própria presidente Dilma Rousseff.

Outros artistas como Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina também são interpretados pelo comediante em situações engraçadas. O espetáculo é acompanhado pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

Serviço

Mais que Dilmas – Gustavo Mendes

Sexta, 28 de agosto de 2015, às 21h

Teatro Municipal Dix-Huit Rosado – Mossoró / RN

Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia)

À venda na loja OnLine e na Bilheteria do Teatro

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.