Agenda Cultural

Festival Camomila realiza última etapa de 2019 no Parque das Dunas

Foto: Carol Queiroz

O Festival Camomila realiza a última etapa deste ano, neste sábado (14), no Parque das Dunas. O evento já entrou na agenda do púbico potiguar como uma oportunidade de viver um dia diferente, curtindo a família e os amigos em meio à natureza.

Entre as atrações, o público poderá contar com um papo sobre a Iyengar Yoga e roda de danças com Samira Abdalah (RS) – artista, performer e fundadora e integrante do Singulativo Artístico. Além de rodas de conversa sobre beleza fora do padrão, autoconhecimento e música nas plataformas digitais; meditação; Tai Chi Chuan; oficinas e música.

O grande destaque desta etapa será o show de lançamento do primeiro CD do projeto Camomila Chá – com produção musical de Camila Pedrassoli, coprodução de três faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado, e mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro dos Estúdios Megafone.

O show terá algumas surpresas, e ainda a participação especial de Samira Abdalah, banda Skarimbó, e da cantora Marie Gabriella (SP), que tem seu repertório formado por músicas voltadas à reflexão e devoção à natureza. Seu estilo musical único e profundo cativa cada vez mais o público, totalizando mais de 10 milhões de acessos nas plataformas digitais.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

Festival Camomila

4ª ETAPA – 14 de setembro, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

  • Acesso ao Parque: R$1,00
  • Realização: Guria Produtora
  • Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal
  • Mais informações: @festivalcamomila

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.