Agenda Cultural

Festival Camomila realiza última etapa de 2019 no Parque das Dunas

Foto: Carol Queiroz

O Festival Camomila realiza a última etapa deste ano, neste sábado (14), no Parque das Dunas. O evento já entrou na agenda do púbico potiguar como uma oportunidade de viver um dia diferente, curtindo a família e os amigos em meio à natureza.

Entre as atrações, o público poderá contar com um papo sobre a Iyengar Yoga e roda de danças com Samira Abdalah (RS) – artista, performer e fundadora e integrante do Singulativo Artístico. Além de rodas de conversa sobre beleza fora do padrão, autoconhecimento e música nas plataformas digitais; meditação; Tai Chi Chuan; oficinas e música.

O grande destaque desta etapa será o show de lançamento do primeiro CD do projeto Camomila Chá – com produção musical de Camila Pedrassoli, coprodução de três faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado, e mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro dos Estúdios Megafone.

O show terá algumas surpresas, e ainda a participação especial de Samira Abdalah, banda Skarimbó, e da cantora Marie Gabriella (SP), que tem seu repertório formado por músicas voltadas à reflexão e devoção à natureza. Seu estilo musical único e profundo cativa cada vez mais o público, totalizando mais de 10 milhões de acessos nas plataformas digitais.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

Festival Camomila

4ª ETAPA – 14 de setembro, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

  • Acesso ao Parque: R$1,00
  • Realização: Guria Produtora
  • Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal
  • Mais informações: @festivalcamomila

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.