O Bruxo ataca novamente: Ronaldinho dribla fã e viraliza nas redes

O ex-jogador esteve em campo durante uma partida beneficente pelo Barcelona Legends contra o Maccabi Tel Aviv em Israel
O Bruxo ataca novamente; Ronaldinho dribla fã e viraliza nas redes (Foto divulgação/ Barcelona Legends)
O Bruxo ataca novamente; Ronaldinho dribla fã e viraliza nas redes (Foto divulgação/ Barcelona Legends)

Em partida realizada nesta semana, o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho voltou a impressionar o mundo com um de seus dribles. Contudo desta vez a proeza foi realizada contra um fã do jogador que invadiu o campo durante uma partida do Barcelona Legends.

Ronaldinho voltou a vestir o manto azul-grená, o ex-jogador se uniu a Rivaldo, Saviola, Giovanni, Giuly e Belleti em partida amistosa em Israel. Representando o Barcelona Legends, R10 não hesitou quando um fã invadiu o campo correndo em sua direção.

Dando um drible de corpo, o jogador fingiu que iria em uma direção e voltou, fazendo o invasor passar direto. O movimento lembrou as proezas do atleta com a camisa blaugrana e viralizou nas redes. Confira o vídeo.

Barcelona Legends x Maccabi Tel Aviv

Em jogo beneficente, jogadores veteranos do time israelense Maccabi Tel Aviv e do Barcelona Legends (o time de jogadores lendários do Barcelona) se enfrentaram em Israel. Sob os olhares de mais de 16 mil torcedores, a equipe catalã levou a melhor.

Com gols marcados por Saviola (2), Rivaldo, Bojan Krkic, Jofre Mateu para o Barcelona e Badash, Turgeman e Haim para o Maccabi Tel Aviv, a partida terminou em 5×3 para a equipe blaugrana.

Destaque para o golaço marcado por Saviola em parceria com o Bruxo. Tabelando praticamente apenas com toques de primeira, o ex-atacante da argentina recebeu uma bela bola de cavadinha de Ronaldinho. Dentro da área, o craque aposentado ainda driblou o goleiro da equipe israelense antes de converter o golaço.

Goleada em segundo amistoso

O tour do Barcelona Legends por Israel ainda contou com um outro amistoso, dessa vez contra o Maccabi Haifa Legends. O jogo foi vencido por goleada de 5×1, com destaque para o gol marcado por Attar, do Maccabi Tel Aviv.

Aos 8 minutos de partido veterano israelense acertou um chutaço de longe para superar o goleiro Angoy. Apesar disso, a partida seria dominada pelo Barça na segunda etapa, com gols de Saviola (2), Ronaldinho, Giuly e Boján.

A segunda partida está disponível no canal do YouTube do Barcelona. Assim, aqueles que desejarem podem assistir e matar a saudade de alguns dos maiores craques da história da equipe.

COMPARTILHE: