Inter Miami x Nashville: onde assistir ao vivo, prováveis escalações da final da Leagues Cup

Messi Inter Miami
Messi pelo Inter Miami. Foto: Mitchell Leff/GettyImages

Inter Miami x Nashville se enfrentam neste sábado (19) em duelo pela final da Leagues Cup 2023. O embate começa a partir de 22h00, hora de Brasília, diretamente do Geodis Park, em Nashville.

Desde a sua fundação em 2018, o Inter Miami encontrou em Lionel Messi um verdadeiro amuleto de sucesso. O talentoso argentino já balançou as redes adversárias nove vezes em seis jogos, conquistando a posição de artilheiro na Leagues Cup e conduzindo a equipe à sua inédita final, ao mesmo tempo garantindo uma vaga na próxima Concachampions. A impressionante campanha invicta foi construída com cinco vitórias e um empate.

No outro lado do campo, o Nashville teve uma jornada mais equilibrada na competição. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, eles alcançaram a final. O Inter Miami chegou à disputa final após uma notável goleada de 4 a 1 sobre o Philadelphia Union, um dos gols marcados por Lionel Messi. Por sua vez, o Nashville conquistou sua vaga ao derrotar o Monterrey, do México, com um sólido placar de 2 a 0.

Horário de onde assistir a Inter Miami x Nashville

Inter Miami x Nashville se enfrentam neste sábado (19) com transmissão exclusiva pelo serviço de streaming AppleTV+.

Inter Miami x Nashville

Provável escalação do Inter Miami: Callender; Yedlin, Miller, Kryvtsov e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arroyo e Diego Gómez; Robert Taylor, Lionel Messi e Josef Martínez. Técnico: Tata Martino.

Provável escalação do Nashville: Panicco, Moore, Zimmerman, MacNaughton, Lovitz, McCarty, Muyl, Anunga, Mukhtar, Bunbury, Shaffelburg. Técnico: Gary Smith.

COMPARTILHE: