Al-Hilal x Al-Riyadh: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Neymar em treino do Al Hilal
Neymar em treino do Al Hilal. Foto: Twitter/Al Hilal

Al-Hilal x Al-Riyadh se enfrentam nesta sexta-feira (15) na 6ª rodada do Campeonato Saudita. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Príncipe Faisal bin Fahdz, em Riade.

Neymar está prestes a fazer sua aguardada estreia pelo Al-Hilal nesta sexta-feira, no confronto contra o Al-Riyadh, válido pelo Campeonato Saudita. A equipe do talentoso brasileiro está determinada a recuperar a liderança da competição, que atualmente pertence ao Al-Ittihad, devido à sua vitória na partida de abertura da sexta rodada.

Onde assistir Al-Hilal x Al-Riyadh?

A transmissão ao vivo do duelo Al-Hilal x Al-Riyadh será feita na TV aberta pela Band. Além disso, as opções são o Bandsports (TV paga) e GOAT (YouTube).

Al-Hilal x Al-Riyadh

A equipe de Jorge Jesus possui o segundo melhor ataque da competição, com 14 gols marcados. Além disso, chega ao confronto após uma vitória espetacular de virada sobre o Al-Ittihad, que conta com astros como Benzema e Kanté. Atualmente, ocupa a segunda posição na tabela, somando 13 pontos, devido à vitória do Al-Ittihad na partida de abertura da sexta rodada. Uma simples vitória colocará a equipe de Neymar novamente na liderança.

Provável escalação: Al-Hilal: Yassine Bono; Nasser Al-Shahrani, Ali Al-Bulayhi, Mohammed Jahfali e Saud Abdulhamid; Rúben Neves e Mohamed Kanno; Malcom, Salem Al-Dawsari e Neymar; Aleksandar Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus

Por outro lado, o Al-Riyadh, com o segundo pior ataque do Campeonato Saudita, enfrenta dificuldades, tendo conquistado apenas uma vitória, um empate e sofrido três derrotas. Com um total de quatro pontos, o time do técnico Yannick Ferrera está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória para garantir mais tranquilidade.

Provável escalação: Al-Riyadh: Martin Campaña; Alin Tosca, Ahmad Asiri e Dino Arslanagic; Abdulelah Al Khaibari, Didier N’Dong, Birama Touré e Amiri Kurdi; Juanmi, Knowledge Musona e Fahad Al Rashidi. Técnico: Yannick Ferrera.


COMPARTILHE: