PSG x Milan: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Mbappé critica campanha do PSG Não é o Kylian Saint-Germain
Créditos: Team Pics/PSG

PSG x Milan se enfrentam nesta quarta-feira (25) pela 3ª rodada do Grupo F da Champions League. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do Parque dos Príncipes.

O Paris Saint-Germain vive um bom momento na Ligue 1, com duas vitórias seguidas, e ocupa a terceira posição na tabela. No entanto, a equipe sofreu um revés na última rodada da Champions, o que eleva a pressão para o confronto contra o Milan, que o técnico Luis Enrique classificou como quase um mata-mata, considerando que as equipes se enfrentarão novamente na próxima rodada.

Semifinalista na última temporada, o Milan enfrenta instabilidade na atual temporada, apesar de ocupar a segunda posição na Serie A. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e tem diversas baixas no elenco, como Chukwueze, Okafor e Loftus-Cheek. Stefano Pioli, técnico do Milan, ecoa o sentimento de Luis Enrique sobre a importância do jogo.

Onde assistir PSG x Milan?

A partida será transmitida ao vivo naa TV paga pelo canal TNT. Além disso, é possível ver na internet pelo HBO Max.

Escalações

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.

Milan: Maignan; Calábria, Thiaw, Tomori, Theo Hernández; Musah, Adli, Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulišić. Técnico: Stefano Pioli


COMPARTILHE: