Manchester City x Estrela Vermelha: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Manchester City
Foto: Divulgação

Manchester City x Estrela Vermelha se enfrentam nesta terça-feira (19) na abertura da fase de grupos da Champions League. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

O Manchester City inicia sua jornada em casa com a missão de defender o título da competição, conquistado pela primeira vez na última temporada 2022/23. O Manchester City apresenta um histórico positivo no Campeonato Inglês, vencendo as cinco partidas disputadas até o momento e mantendo um aproveitamento de 100%, com 14 gols marcados.

Enquanto isso, o Estrela Vermelha está determinado a ter um desempenho diferente das duas últimas participações na Champions League, nas quais terminou em último lugar na fase de grupos. O time se classificou como o atual campeão do Campeonato Sérvio e, atualmente, ocupa a vice-liderança na nova edição.

Onde assistir Manchester City x Estrela Vermelha?

A partida entre Manchester City x Estrela Vermelha será mostrada pelo canal Space (TV paga) e pelo HBO Max (streaming).

Escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias, Gvardiol; Rodrí; Foden, Bernardo Silva, Doku; Álvarez, Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Estrela Vermelha: Glazer; Degenek, Mijailović, Dragović, Stamenic, Hvang; Ivanić, Bukari, Mitrović; Krasso, Olayinka. Técnico: Barak Bakhar.



COMPARTILHE: