Al Hilal x Navbahor: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Neymar estreia no Al-Hilal com goleada por 6x1 (Foto: Divulgação / Al-Hilal)
Neymar estreia no Al-Hilal com goleada por 6x1 (Foto: Divulgação / Al-Hilal)

Al Hilal x Navbahor se enfrentam nesta segunda-feira (18) na 1ª rodada da fase de grupos da Champions AFC. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do King Fahd International Stadium.

Liderando o Sauditão, o Al Hilal conquistou uma vitória na última sexta-feira (15), com a estreia de Neymar. Agora, na Champions League Asiática, a expectativa é manter esse momento positivo e iniciar com o pé direito. A grande incógnita gira em torno da titularidade de Neymar, que pode fazer sua primeira partida desde o início.

Por outro lado, o Navbahor é o vice-líder do Campeonato Uzbeque, a principal liga nacional do Uzbequistão. O time não entra em campo desde o dia 3, passando mais de duas semanas desde seu último compromisso. Agora, enfrenta um desafio complicado pela frente.

Al Hilal x Navbahor

A partida da Champions AFC será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, no streaming e internet.

Escalações

Provável escalação do Al Hilal: Bono; Al Shahrani, Al Bulayhi, Jahfali, Abdulhamid; Neves, Kanno; Al Dawsari, Malcolm, Neymar; Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus.

Provável escalação do Navbahor: Yusupov; Golban, Khashimov, Milovic, Yoldoshev, Iskanderov, Dokic, Boltaboev, O’runov, Abdukholikov, Tabatadze. Técnico: Samvel Babayan.

COMPARTILHE: