Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Palmeiras confirma favoritismo em casa e goleia o Bolívar (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Palmeiras confirma favoritismo em casa e goleia o Bolívar (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Bragantino x Palmeiras se enfrentam neste domingo (01) em jogo da 25ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 18h30, hora de Brasília, diretamente do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Este confronto carrega grande importância na disputa pelo G-4. O Palmeiras, atualmente com 44 pontos, começou a rodada na vice-liderança, mas foi ultrapassado pelo Grêmio no sábado. Por outro lado, o Massa Bruta está na quarta posição, com dois pontos a menos. Portanto, uma vitória do Bragantino o colocaria na segunda posição, ultrapassando o Palmeiras na tabela.

O Bragantino retorna ao campo após um intervalo considerável de 11 dias sem jogos – a última partida foi uma vitória por 2 a 0 sobre o América-MG em 19 de setembro. Para além do confronto direto com o Palmeiras, essa partida de domingo é crucial para a manutenção do Bragantino no G-4 da competição.

Onde assistir Bragantino x Palmeiras

A transmissão ao vivo do duelo Bragantino x Palmeiras será feita com exclusividade pelo Premiere, na TV paga e streaming.

No apito

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)

Escalações

Escalação provável do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho (Nacho), Vitinho e Eduardo Sasha.

Escalação provável do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Luís Guilherme), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Mayke e Rony (Endrick).

COMPARTILHE: