Inter Miami x New York City: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Messi Inter Miami
Messi pelo Inter Miami. Foto: Mitchell Leff/GettyImages

Inter Miami x New York City se enfrentam neste sábado (30) na 31ª rodada da MLS. O embate começa a partir de 20h30, hora de Brasília, diretamente do DRV PNK Stadium.

Lionel Messi não esteve presente na equipe rosa na última quarta-feira, quando o time sofreu uma derrota para o Houston Dynamo na final da US Open Cup. A expectativa é que o astro argentino, após treinar com o grupo nesta sexta-feira, esteja disponível para o técnico Tata Martino neste confronto. Messi, que recentemente enfrentou o Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo, estava lidando com fortes dores devido a uma antiga cicatriz no músculo posterior da perna direita.

Com apenas cinco rodadas restantes na fase atual da MLS, o Inter Miami está em 14º lugar na tabela da Conferência Leste. Atualmente, soma 32 pontos, mas ainda mantém o sonho de alcançar os playoffs. Por outro lado, o New York City, liderado pelo atacante brasileiro Talles Magno, ocupa a 9ª posição com 37 pontos e também segue na luta por uma vaga nos playoffs.

Onde assistir Inter Miami x Toronto?

A transmissão ao vivo do duelo pela MLS será feito somente pela internet, no serviço de streaming AppleTV+.

Escalações

Inter Miami: Callender; McVey, Kryvtsov, Aviles e Allen; Cremaschi, Busquets, Farias e Taylor; Campana e Josef Martínez.

New York City: Freese; Gray, Martins, Risa e Cufre; Sands e Perea; Jasson, Rodriguez e Talles Magno; Bakrar.

COMPARTILHE: