Ancelotti prevê brasileiro que será Bola de Ouro no Real Madrid

Nos planos da CBF para comandar a Seleção Brasileira, treinador conquistou sua terceira vitória seguida com o Real Madrid com direito a atuação marcante de Vinicius Jr.

Nesta terça-feira (24), o Real Madrid superou o Braga de Portugal na Liga dos Campeões, conquistando uma vitória importante por 2 a 1. A vitória foi a terceira do técnico italiano Carlo Ancelotti nesta Champions, mantendo os merengues com 100% de aproveitamento na competição. Após o jogo, o treinador teceu elogios aos seus jogadores, com destaque para o desempenho impressionante de Vinicius Jr e Jude Bellingham.

Com duas assistências na partida, Vinicius Jr voltou a brilhar no ataque do Real Madrid. Fruto da parceria com o companheiro de clube e Seleção Brasileira, Rodrygo, o primeiro gol merengue surgiu a partir de uma jogada individual do Camisa 7, que recebeu na esquerda encarou a marcação e deu o passe na frente para o Raio completar para o gol.

Já na segunda assistência, o cruzamento de Rodrygo, que acabou saindo forte demais para a finalização, valeu para colocar Vini em boa posição para servir Jude Bellingham. Entrando na área, o meio-campista chegou batendo com categoria no canto do goleiro.

O Braga marcou um gol de honra na segunda etapa, mas o Real resistiu à pressão adversária, com o goleiro Kepa Arrizabalaga fazendo defesas impressionantes. Final Braga 1×2 Real Madrid!

Destacando a importância de vencer fora de casa na Liga dos Campeões, Ancelotti se mostrou satisfeito com a atuação da equipe. A vitória fortaleceu a posição do Real Madrid no Grupo C, mantendo um desempenho perfeito com três vitórias em três jogos.

Ancelotti destaca atuação de Vini Jr

Após a vitória o técnico do Real Madrid e desejo da CBF para o futuro da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti falou sobre a atuação marcante de Vinicius Jr. Para o treinador italiano, o Camisa 7 merengue é o brasileiro mais próximo de conquistar a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

‘El Clásico!’

Um dos maiores confrontos entre clubes no mundo, o ‘El Clásico’ será o próximo desafio do Real Madrid. No próximo sábado (28), os merengues enfrentarão o Barcelona no Estádio Olímpico Lluís Companys.

A partida, que acontece às 11:15 (horário de Brasília), poderá definir o novo líder da La Liga, posto ocupado atualmente pelo Real. Com apenas um ponto de diferença entre as equipes, o confronto entre os gigantes espanhóis pretende ser imperdível.

COMPARTILHE: