Agenda CulturalDestaques

Espetáculo ‘Queen Experience in Concert’ de volta ao Teatro Riachuelo

O espetáculo soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil

O espetáculo “Queen Experience in Concert”, que faz uma homenagem à banda inglesa Queen, estará de volta ao Teatro Riachuelo, em Natal, no dia 13 de fevereiro de 2022 em única apresentação.

O espetáculo soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, além do Chile. O espetáculo traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros.

O Queen Experience tem o objetivo de homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury juntamente com John Deacon, Brian May e Roger Taylor.

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam a plateia com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e produção geral de Daniela Schiarreta e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período por mais de 200 mil pessoas.

Serviço

  • Queen Experience in Concert
  • Domingo, 13 de fevereiro de 2022, 20h
  • Teatro Riachuelo Natal
  • Vendas: Bilheteria do Teatro ou Uhuu.com
  • Produção local: Idearte Produções

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo