Agenda Cultural

Espetáculo “O Sr. Ventilador” chega a Natal

Espetáculo O Sr. Ventilador chega a Natal
Foto: Reprodução / Diego Souza

Por que estamos consumindo, cada vez mais, novidades tecnológicas que estão nos tornando seres cada vez mais solitários? Essa foi a reflexão inicial para o espetáculo O Sr. Ventilador, o mais recente espetáculo do grupo cearense Bagaceira, que fala de um arcaico e analógico ventilador, que começa a perder espaço para outros utilitários mais modernos. O espetáculo terá duas apresentações em Natal, nos dias 13 e 14 de abril, na Casa da Ribeira.

Encarregado dos serviços gerais, o Sr. Ventilador é mais que um objeto comum. Ele serve café, cuida da limpeza, organiza documentos e – claro – também apronta muitas aventuras e trapalhadas entre uma tarefa e outra. Com as engrenagens cada vez mais desgastadas pelo tempo, observa novos e modernos objetos aparecendo no escritório a todo o momento. O que irá acontecer com ele, um utensílio tão antigo, a partir da incontrolável chegada das novas tecnologias? Como ficará a relação do Sr. Ventilador com seu grande amigo Gerente, cada vez mais seduzido pela individualidade dos cliques, telas e máquinas digitais?

“Achamos importante trazer essa reflexão para as crianças que já nascem sabendo usar as telas touchscreen. Em suas primeiras apresentações, vimos muitas crianças bastante emocionadas com a relação dos dois personagens.” O espetáculo busca, de uma forma lúdica, falar de amizade, do envelhecer e do descarte de bens materiais e sentimentais… Uma reflexão que sai dos palcos, para toda a família.

SERVIÇO

O Sr. Ventilador

Dias 13 e 14 de abril, sábado às 17h e domingo às 16h.

Casa da Ribeira

Rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira.

Ingressos

R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Vendas antecipadas pelo Sympla [clique aqui] ou na Casa da Ribeira.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.