Portal N10

Espetáculo circense agita o Parque das Dunas no domingo

Dupla do "Circo Amarillo" promete muita diversão para todas as idades

O Circo Amarillo (SP) promete transformar o anfiteatro do Parque das Dunas num verdadeiro picadeiro, com o espetáculo Clake, que inicia às 10h do próximo domingo (1º), dentro do projeto Bosque Encena. Os artistas Marcelo Lujan e Pablo Nordio atuam como palhaços musicais excêntricos, criando uma sequência de piadas clássicas e combinando uma interessante experiência de sonoridades possíveis a partir de diferentes instrumentos, renovando a tradição da arte circense.

A proposta artística, que diverte o público de todas as idades, traz uma linguagem contemporânea da dupla e resulta num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical. Com direção assinada por Domingos Montagner, a montagem está em circulação nacional pelo projeto Palco Giratório Sesc.

E para fechar o domingo com chave de ouro, o Som da Mata recebe o percussionista Sami Tarik, a partir das 16h30. O cantor e compositor fará um show com versões instrumentais das músicas do seu primeiro álbum ‘Executivo do Pandeiro’. Além das canções autorais, visitará os trabalhos de outros artistas como Edu Lobo, Dominguinhos e Villa-Lobos.

Sami contará com a colaboração dos músicos Zé Fontes no contrabaixo e violão, Ronaldo Freire na flauta e pif, Jubileu Filho na guitarra e Valério Felipe na percussão. O artista é licenciado em música pela UFRN e trabalhou em países da Europa e África. Durante sua trajetória, participou de apresentações de Khrystal, Xangai, Renato Braz e Joyce.

Funcionamento do Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi neste feriado

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” e o Cajueiro de Pirangi funcionarão normalmente neste feriado de Semana Santa, de quinta (29/3) a domingo (1/4).

– Parque das Dunas: 8h às 17h30 (aberto para coopistas credenciados a partir das 4h30)

– Cajueiro de Pirangi: 7h30 às 17h30

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.