Espetáculo circense agita o Parque das Dunas no domingo

O Circo Amarillo (SP) promete transformar o anfiteatro do Parque das Dunas num verdadeiro picadeiro, com o espetáculo Clake, que inicia às 10h do próximo domingo (1º), dentro do projeto Bosque Encena. Os artistas Marcelo Lujan e Pablo Nordio atuam como palhaços musicais excêntricos, criando uma sequência de piadas clássicas e combinando uma interessante experiência de sonoridades possíveis a partir de diferentes instrumentos, renovando a tradição da arte circense.

A proposta artística, que diverte o público de todas as idades, traz uma linguagem contemporânea da dupla e resulta num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical. Com direção assinada por Domingos Montagner, a montagem está em circulação nacional pelo projeto Palco Giratório Sesc.

E para fechar o domingo com chave de ouro, o Som da Mata recebe o percussionista Sami Tarik, a partir das 16h30. O cantor e compositor fará um show com versões instrumentais das músicas do seu primeiro álbum ‘Executivo do Pandeiro’. Além das canções autorais, visitará os trabalhos de outros artistas como Edu Lobo, Dominguinhos e Villa-Lobos.

Sami contará com a colaboração dos músicos Zé Fontes no contrabaixo e violão, Ronaldo Freire na flauta e pif, Jubileu Filho na guitarra e Valério Felipe na percussão. O artista é licenciado em música pela UFRN e trabalhou em países da Europa e África. Durante sua trajetória, participou de apresentações de Khrystal, Xangai, Renato Braz e Joyce.

Funcionamento do Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi neste feriado

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” e o Cajueiro de Pirangi funcionarão normalmente neste feriado de Semana Santa, de quinta (29/3) a domingo (1/4).

– Parque das Dunas: 8h às 17h30 (aberto para coopistas credenciados a partir das 4h30)

– Cajueiro de Pirangi: 7h30 às 17h30

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.