Agenda Cultural

Escritores potiguares marcam presença na FLiQ 2022

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal acontece até o próximo domingo (4 de setembro)

Fenômeno no Instagram com suas mensagens de sensibilidade ímpar que já reuniram mais de 700 mil seguidores (@palavraeafeto), a potiguar Hortência Melo traz o seu “Palavra e Afeto” para a FLiQ Natal 2022, realizando um bate-papo muito especial com o público e autografando exemplares do seu livro. O evento acontecerá no sábado, 03 de setembro, às 10hr no palco principal do Espaço Cultural do Parque das Dunas.

O livro “Palavra e Afeto” é sucesso de vendas e de público desde o seu lançamento, ocorrido no início deste ano, tendo sido destaque na Bienal Internacional do Livro 2022 em São Paulo, onde a autora realizou uma noite de autógrafos concorrida, recebendo os leitores com muito carinho e poesia.

Exemplares do livro estarão à venda no local e também poderão ser adquiridos pelo site da Editora Madrepérola, com entrega em todo o Brasil.

HortênciaMelo-FLIQ-Natal-2022
Hortência Melo

Já o potiguar Clayton Melo faz sucesso entre o público juvenil com a sua ficção-científica adolescente “Helifort Sky e a esfera do poder”, que já está em sua segunda tiragem. O autor receberá os leitores para autógrafos no estande da Art Books nos dias 01, 02, 03 e 04 de Setembro, das 10h às 17h, com a participação especial do cosplay do personagem principal da história, o jovem herói Helifort Sky; e no dia 02 de Setembro, das 09h às 09h30, fará presença no estande de lançamentos oficial da FLiQ.

Exemplares do livro estarão à venda no local. Também poderão ser adquiridos no site da CASA, com entrega em todo o Brasil: https://www.casaprojetosliterarios.com.br/helifortsky.

Viaje para Adromenda, um planeta distante e muito mais desenvolvido do que a Terra, e viva uma intensa aventura junto de Helifort e seus amigos para salvar toda a Galáxia!

ClaytonMelo-FLIQ-Natal-2022
Clayton Melo

Sinopse do livro:

Vivendo à sombra do seu pai, Turefort Sky, presidente do Conselho Imperador de seu mundo, Helifort busca seu espaço e reconhecimento na sociedade de Adromenda, um planeta distante e muito mais desenvolvido que a Terra, ao mesmo tempo que tenta descobrir o mistério que envolve a morte de sua mãe. O intercâmbio interplanetário é o mais esperado evento dos adolescentes adromendanos e fonte de grande excitação. Porém, este não será um intercâmbio comum. Helifort descobrirá segredos que poderão mudar de vez a vida de todos os terráqueos. Um plano de extermínio e colonização da Terra está em ação e não restou ninguém mais além do franzino Helifort e seus amigos desajustados para evitar tal ataque”.

A história “Helifort Sky e a esfera do poder” apresenta uma nova perspectiva de um mundo com tecnologia avançada para os padrões humanos, e de aventuras além da imaginação. Fala também aos leitores sobre respeito, empatia e amizade, características tão necessárias em tempos como o nosso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.