Digicom 2018 deve reunir duas mil pessoas na Arena das Dunas

Digicom 2018 deve reunir duas mil pessoas na Arena das Dunas

Digicom 2018 deve reunir duas mil pessoas na Arena das Dunas

Rafael Nicácio novembro 27, 2018 Agenda Cultural

Já consolidada no mercado de games e tecnologia do Rio Grande do Norte e do Nordeste, a Digicom chega à sua terceira edição em 2018, durante todo o dia 9 de dezembro, na área VIP da Arena das Dunas. O evento vai oferecer a maior premiação da região para os times participantes de esportes eletrônicos – serão 17 mil reais em prêmios e 10 mil reais em bolsas de estudo, que também terá percentual sorteado para o público visitante.

Focado em games, e-Sports e tecnologia, o evento oferece jogos free plays e campeonatos de diversos jogos com uma estrutura diferenciada: conforto, segurança e mais de 50 computadores para campeonatos instantâneos.

Com o grande atrativo de realizar a final da temporada da Liga Nordeste de e-Sports, com destaque para a Liga Principal de League of Legends (LoL), a Digicom conta, ainda, com convidados renomados, como o bicampeão do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL), o pro player (jogador profissional) Gabriel Kami Bohm e o hexacampeão mundial do Counter Strike (CS), Lincoln FNX Lau. O evento também contará com a presença de alguns players profissionais do CBLOL da equipe vivo keyd, para quem quer conhecer mais sobre esse mundo, receber dicas e saber um pouco da história dos ícones do universo gamer do Brasil.

digicom 2018 atrações ingressos

Uma preocupação dos organizadores também é de apresentar aos jovens as possibilidades profissionais dentro da área tecnológica, de games, programação, robótica e designer. Desse modo, na Digicom, são montados stands de empresas ligadas à robótica e instituições de ensino, que vão sortear bolsas de estudo para o público, que está estimado em cerca de duas mil pessoas.

Para animar mais ainda o evento, a Digicom convidou os cosplayers mais produzidos do estado.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais oficiais do evento (Instagram: @LigaDigicom e Facebook.com/LigaDigicom) ou através do site oficial do evento (clique aqui).

Estudantes, e todos aqueles que levarem um quilo de alimento não perecível, pagam meia entrada. Aos interessados, existem três tipos de ingressos – comum, gamer e VIP -, que estão à venda online no site da Arena das Dunas: arenadunas.com.br, ou, presencialmente, nas lojas Sport Master do Midway Mall, Cidade Jardim e Norte Shopping.

Outros artigos